DIY barco Âncoras

Se você precisar de uma segunda âncora, talvez para a pesca ou para cruzar em uma área onde um fundo coral é mais comum do que um fundo de xisto, cascalho ou lama, considerar a construção de um você mesmo. Com algumas metalúrgicas e de soldagem habilidades básicas, bem como alguns de metal e um pouco de tinta, você pode produzir uma âncora que irá atender as suas necessidades específicas. Se você tiver feito recentemente mudanças em seu barco que faz o ajuste sua âncora atual uma tarefa, em vez de um prazer, a âncora personalizado pode aliviar o seu problema.

A Right "Grab"



O tipo de âncora usado depende do tipo de fundo e das condições do mar. O tipo de arado âncora é pode ser produzido por qualquer pessoa com metalurgia e soldagem habilidades básicas. A âncora tipo acaso é mais complicada, uma vez que os vermes - a parte que escava para o fundo - são articuladas. Uma âncora cogumelo precisa ser nada mais do que uma placa de metal com um anel de metal soldada a ele.

Certifique-se de que o tipo de âncora que você construir é apropriado para o tipo de condições você estará navegando. A âncora cogumelo é mais apropriado em corais enquanto um tipo de acaso ou arado é mais apropriado para um fundo de lama ou cascalho e é mais eficiente se você planeja locais mudam com freqüência -, enquanto a pesca, por exemplo - uma vez que configurar e recuperar um acaso ou arado âncora é um processo muito mais complexo do que reduzir e recuperar uma âncora cogumelo.

Se você pretende ancorar para uma mais do que algumas horas, o poder de exploração do acaso ou do tipo arado âncora é mais adequado e cruzadores deve ter pelo menos um de cada tipo a bordo, na mão.

O peso certo



O peso da âncora usado depende do comprimento e do feixe - não o peso - do barco. Isso ocorre porque o casco do barco maior, a "área de vela" mais o vento tem que agir de acordo e quanto mais redigir a água tem que agir. Como o aumento do estado do mar e do vento, a força sobre a âncora montou aumenta à medida que o barco tenta levantar a âncora montou clara do fundo. Uma âncora do peso adequado ajuda a garantir que a carona âncora não vai arrastar a âncora e permitir que o barco para escapar de sua área de fundeio pretendido.

Há muitos lugares, incluindo o seu representante local de barco, que podem fazer recomendações quanto ao tamanho de âncora que você precisa para construir. A maioria das embarcações com menos de 35 metros de comprimento só exigem uma âncora de 90 quilos e uma rode de peso suficiente eo comprimento para manter a estação na maioria das condições.

Lembre-se que a âncora é apenas uma parte da equação, que tipo você optar por construir. A âncora segura a âncora montou para o fundo do mar, mas o peso da âncora montou é o que mantém o barco no lugar. Como o barco puxa a carona, a âncora se encontra mais plana na parte inferior e cava mais fundo. Os efeitos do vento e da água em seu barco causa movimento que puxam contra a carona âncora; o trabalho da âncora é garantir que a carona âncora permanece. Lembre-se que, para ancoragem eficaz, você deve pagar um comprimento de âncora andava igual a 5-7 vezes a profundidade da água. O único propósito para a sua âncora é para garantir a sua âncora montou para o fundo. Caso as condições pioram e seu barco começar a puxar a carona fortemente, você pode zarpar ou puxar à frente e definir uma segunda âncora. Se você definir a segunda âncora e pagar montou suficiente, você terá dobrado sua segurança na ancoragem.

Construído para seu barco

Os princípios de construção de uma âncora são apenas isso: o básico. Construindo sua própria âncora permite que você adicione recursos a ele, para atender às suas necessidades específicas. Um anel de ancoragem separado para garantir a âncora no convés não é um item de estoque, nem são dobráveis ​​para armazenamento de vermes, mas eles podem ser parte da âncora, se assim escolherem. Se você planeja usar um turco âncora para baixar e recuperar a sua âncora, você pode projetar sua âncora para acomodar a configuração do navio e tipo de turco usado.