Diversão Começando Exercícios Ballet Adulto

Diversão Começando Exercícios Ballet Adulto


Ballet pode parecer muito sério, o que com os pães apertadas e curvas fechadas, mas você pode se surpreender com o quão divertido pode ser. Ballet tem dois movimentos acelerados, como curvas e saltos, bem como os graciosos, como belas extensões de braço. Este equilíbrio integrado de estilos pode ajudá-lo a se sentir habilitada, gracioso e até mesmo lúdico, porque há algo para todos no ballet. Tente algumas destas medidas para mergulhar seus dedos do pé, em seguida, cabeça para a barra de classe para uma experiência de exercício que vai deixar você tonificado e em sintonia com diversão.

Barre Trabalho

Todas as aulas de balé que normalmente começam com exercícios lentos na barra para aquecer os principais grupos musculares. Embora importante, estes exercícios - como pliés, onde você dobrar e esticar as pernas mais e mais - nem sempre são os mais divertidos. Para um exercício barre que vai deixar você sorrindo, tentar um pique. Para despertar, que significa "picar", endireitar uma perna, levante-a do chão alguns centímetros e bata rapidamente seus dedos apontados no chão. Imagine a terra é um trampolim firmemente esticada que joga a perna para trás em você. Piques exigem que você se equilibrar em uma perna desde a outra perna está funcionando, então certifique-se de fazê-las segurando em uma cadeira ou em uma barra para que você não cair. Piques pode ser feito para a frente, de lado ou para trás, com vários em uma fileira.

Port de Bras

Parte da beleza do balé está nas belas movimentos do braço que parecem simples, mas requer prática. Port de Bras, ou seja, o transporte das armas, dá-lhe a força do braço através da graça. Embora existam diferentes tipos de Port de Bras, dependendo de qual escola de ballet que você se inscreveu, uma maneira simples de começar é para manter seus braços em um oval baixo como se estivesse segurando um bebê, mas para baixo por suas coxas. Em seguida, mova os braços para cima para que eles estão em um oval sobre sua cabeça. Em seguida, abra-os para os lados e, em seguida, de volta para o baixo oval. Cada vez que você mover os braços, infundir o movimento com a energia em vez de deixar seu sag braços. Pense em seus braços, como pincéis e exercícios Port de Bras são suas aulas de arte - apenas se divertir com mover os braços graciosamente ao redor e ver o que acontece.

Voltas

Rodopio e torneamento são movimentos de dança por excelência que os bailarinos de todas as idades parecem amar. Embora tenha sido apenas o suficiente para arremessar os braços para fora e girar como uma criança, os adultos, mesmo os iniciantes, pode lidar com mais técnica. Voltas Chaine são um bom lugar para começar, pois pode ser feito sobre as bolas dos pés ou flatfooted se o equilíbrio é um problema. Para Chaine, pense em uma cadeia de voltas meia - daí o nome, que significa literalmente "cadeia" em francês. Face ao espelho com as pernas na largura dos quadris, dedos dos pés virados para fora e os braços abertos para os lados, como você está pronto para dar um abraço em alguém. Pegue um pé e chicote em torno de enfrentar a volta. Feche suas mãos, fazendo seus braços um círculo na frente do seu torso e colocar os pés juntos. A partir daqui, pegar o outro pé e voltar para a frente para encontrar sua posição inicial novamente. Continue girando como você criar sua cadeia bonito.

Jumps

Se uma demonstração de poder é mais sua idéia de diversão que giram em torno de si mesmo, balé oferece muitos saltos para iniciantes. Alguns saltos viajar horizontalmente, enquanto outros permanecem no lugar, mas o foco é geralmente em obter tempo no ar, tanto quanto você puder. Comece com o salto mais simples - um sauté. Comece com os calcanhares juntos, pés separados - seus pés devem se parecer com a letra V - e dobrar os joelhos sobre os dedos dos pés em um plié. O plié, que você sabe que você está fazendo certo quando o espaço entre as pernas parece um diamante, transforma suas pernas em uma mola enrolada. Desenrole a mola, empurrando-se do chão, pernas retas e os dedos apontando para baixo. Depois de ter obtido, pelo menos, dois centímetros do chão, a terra em um plié para proteger os joelhos.