Direitos de importação de vinho

Direitos de importação de vinho


A agência de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) estabelece normas sobre a importação de bens, incluindo o vinho entrar no país. A agência exige viajantes: --- residentes e não-residentes de os EUA --- de pagar direitos (impostos) sobre o vinho adquiridos no exterior ao longo de um montante definido. O imposto é cobrado quando uma pessoa limpa o serviço de alfândega antes de ser admitido para os EUA

Isenção-Duty Free

Cada pessoa, sobre a idade mínima legal federal, beber, de 21, tem o direito de importar um litro de álcool para os EUA com isenção de impostos a cada 30 dias. Um litro é equivalente a uma garrafa de vinho. O vinho deve ser para uso pessoal ou um presente para outra pessoa. O vinho deve ser declarado no formulário de Serviços de Alfândega junto com seu valor estimado em moeda dos EUA para com êxito claro aduaneira sem pagar imposto.

Deveres sobre o vinho

Todas as garrafas de vinho sobre a isenção duty-free estão sujeitas a direitos. A partir de 2009, o CBP se aplica o dever de 3 por cento sobre o valor estimado total de vinho de compra sobre um litro como relatado em seu formulário de alfândega. O imposto é recolhido quando passar pela alfândega por agentes aduaneiros. O imposto aplica-se a todos os vinhos comprados no estrangeiro que entra os EUA, até mesmo vinho comprados em lojas duty-free em aeroportos e terminais de cruzeiros. O álcool adquirido a partir destas lojas é apenas uma isenção de direitos para o país em que a compra é feita.

Internal Revenue Service (IRS) de imposto

Além disso, o dever de 3 por cento aplicado a vinhos sobre o único litro, limite de duty-free, um imposto IRS adicional é aplicado a cada garrafa. A partir de 2009, o imposto IRS é de 36 centavos para cada garrafa de vinho. Este imposto também é recolhido quando passar pela alfândega.