Direitos de Importação da Itália

Direitos de Importação da Itália


Taxas do dever foram submetidos a uma série de mudanças desde a formulação da União Europeia. As tarifas sobre bens manufaturados foram bastante baixas na Itália ao mesmo tempo, mas eles têm aumentado tremendamente depois que os mercados se fundiram. Dito isto, tudo o que vem para a Itália a partir de outros países da União Europeia não é tributada em tudo.

Itens típicos da pauta

Existem limites para o custo ea quantidade de "artigos de luxo" que você pode trazer com você quando visitar a Itália, incluindo cigarros, álcool e perfume. Não mais do que 200 cigarros, 100 cigarrilhas, charutos ou 50 de um total de 250 gramas de tabaco são permitidos. Da mesma forma, é permitido apenas um litro de álcool mais de 22% em volume ou dois litros de vinho espumante ou ainda. Perfume é limitado a 250 gramas e eau de toilette de 250 mililitros. Todos os outros itens são tributados em valores de mais de 175 euros ou 220 dólares USD.

Quantidades de massa

Se você estiver importando quantidades maciças de qualquer produto para a Itália, que são obrigados a pagar normas tarifárias atuais, que são tipicamente entre 5% e 8% em itens manufaturados. De matérias-primas, a tarifa é bastante baixo (se houver qualquer taxa em tudo). Enquanto o produto que possa ser montado e fabricado na Itália, as regras considerarem livres de taxas, porque incentiva a indústria no interior da Itália.

Itens proibidos

Itens proibidos incluem drogas, medicamentos, armas e materiais pornográficos. Embora possa haver uma taxa de imposto para a importação de animais ou plantas para a Itália, se você estiver com intenção de revendê-los, existem limitações específicas da área, a fim de proteger o habitat natural da região ou zona. Diferentes comunidades ou regiões podem ter seus próprios regulamentos. Esses direitos podem ser claramente definido em contato com a Embaixada italiana antes olhando para importar plantas ou animais, uma vez que os regulamentos mudam frequentemente.

Duty-Free Imports

Se você está se movendo para a Itália de fora da União Europeia, existem itens que podem ser importados com isenção de direitos. A regra padrão é que esses itens devem ter sido anteriormente detida por pelo menos um ano. Eles podem ser importados para a Itália no prazo de seis meses de sua chegada, livre de taxas do dever. Nenhum desses itens podem ser revendidos, nem podem ser recém-adquirido.

Importação Eletrônica e Antiguidades

Ao trazer em eletrônicos de qualquer tipo, que são obrigados a obter uma autorização do Ministério dos Correios e Comunicações. Sem essa autorização, esses itens não vai alfândega. Antiguidades e obras de arte também necessitam de uma autorização. Essas licenças vêm da autoridade Belas Artes e são obrigados a passar por uma inspeção separada. É melhor entrar em contato com ambos os escritórios através da Embaixada de Itália, porque pode ajudar a obter a documentação correta movendo para você.

As importações de automóveis

Se você não for um cidadão italiano, você pode importar-duty free um carro. Você deve ter possuído o veículo por pelo menos um ano, e você deve fornecer prova de propriedade, bem como o certificado de origem. Itália impõe restrições sobre carros com motor com tamanho superior a 2000 cc.