Direções intermediárias Definição

Direções intermediárias Definição


Direções intermediárias são uma parte vital de navegação, que aparece em cada bússola para ajudar navegantes em mover-se entre as direções cardeais. Nos dias anteriores ao aparecimento de rosas de compasso em mapas, linhas 'cartógrafos foram retirados de pontos centrais. Uma vez que estas instruções eram difíceis de seguir, Rosa dos Ventos foi projetado para indicar direções de forma clara, sem interseção.

Significado

As direções intermediárias estão entre as direções cardeais. Eles são NE para nordeste, SE para sudeste, SW para sudoeste, e NW para noroeste. Em uma rosa de compasso, estes são normalmente indicados entre as direções cardeais e ilustrado por muitos pontos menores que emergem do centro da forma starburst em uma rosa dos ventos.

O Compass Rose




O exemplo mais gráfico de direções intermediárias é mostrado em uma bússola, um indicador direcional incluído na maioria dos mapas e globos para orientar o espectador mapa para a paisagem retratada. A rosa provavelmente recebeu seu apelido devido ao estilo elaborado em que muitos cartógrafos inscreve-lo em seus mapas. A rosa bússola é, um diagrama de quatro quadrantes multi-pointed que sempre mostra, pelo menos, um dos pontos cardeais (N para norte, S para sul, E para o leste, e W para oeste). A rosa geralmente também mostra as direções intermediárias como pontos adicionais emergentes do centro da cidade, embora possam não ser necessariamente marcado como tal.

Latitude e Longitude

Viajar diretamente para o norte ou sul diretamente requer viagens ao longo de uma linha de longitude. Linhas de longitude são chamados "meridianos", e há muitos mais deles do que um globo irá mostrar-lhe. Da mesma forma, curso leste-oeste direta exige movendo ao longo de uma linha de latitude (também chamado de "paralelo"). Quando você não está se movendo absolutamente norte-sul ou leste-oeste absolutamente, você está viajando em uma direção intermediária.

História

Navegadores adiantados usaram o sol ea direção dos ventos dominantes para encontrar o seu caminho. Os primeiros nomes, através de fontes eólicas para instruções (ou seja, levant, siroco, e greco) são, na maior parte perdida, mas a rosa da bússola pode muito bem ter sido desenvolvido por marinheiros antigos a partir desses padrões de vento. Os primeiros romanos são creditados com a adição dos sentidos intermédios para o sistema de quatro pontos. Muitos historiadores acreditam que o crédito para inventar o primeiro compasso magnético vai para o italiano Flavio Gioia.

Compass Rose Projeto

A bússola começou com os quatro pontos cardeais. O resto dos pontos foram adicionados a fim de dar navegadores rolamentos mais precisos. Finalmente, os navegadores usavam bússolas, que incluiu 32 cardeais e intermediários instruções dadas. Quando todos os 32 pontos são recitados, o orador está a ser dito Curiosamente, a recitação começa no leste e não o norte "boxe a bússola."; em relação à Europa Ocidental, onde a bússola foi inventada, Jerusalém era, no leste. Por motivos religiosos, os inventores, assim, considerada a leste a direção da bússola primário.

Boxe a Bússola

Um compasso de 32 pontos aumentou, é claro, inclui muitas direções intermediárias mais do que a simples pontos médios SE, SW, NW, NE. Os nomes do resto dos sentidos intermédios são formados tomando as iniciais dos pontos cardeais e adicionando-os às instruções intermédios mais próximos. (A exemplo altamente reconhecível deste sistema de nomeação de uso é o título do filme de Hitchcock \ "North By Northwest \".) Esses nomes, embora dadas em Inglês, está compreendido internacionalmente, e navegadores em todo o mundo usam para se referir a posições quando é inconveniente de recordar graus.