Diferenças pélvica e de duração

Diferenças pélvica e de duração


A região pélvica é fundamental para o movimento de corrida. Os músculos em seus quadris fornecer estabilidade para a coluna e parte inferior do corpo, o que evita lesões e também facilita o bom estilo de corrida. Os problemas surgem quando os corredores experimentam diferenças em seus quadris ea área pélvica em forma de desequilíbrios musculares. Se os problemas continuam sem tratamento, pode levar a lesões e tempo longe de execução. A correção desses desequilíbrios e se concentrar em seu core estabilidade é a chave para ficar na estrada.

Causas

A área pélvica contém músculos estabilizadores profundos chamados flexores do quadril. Quando você corre, estes músculos fornecer estabilidade para as áreas do corpo mais baixo, incluindo os quadris, joelhos e tornozelos. Se os flexores do quadril tornam-se fracos ou se um lado torna-se mais forte do que o outro, os músculos inferior do corpo trabalhar para compensar o problema, assumindo o trabalho extra. Como esses músculos não são projetados para fazer o trabalho dos quadris, eles podem desenvolver o uso excessivo ou outras lesões biomecânicas.

Lesões

De acordo com o "mundo do corredor", estabilização muscular hip inadequada é uma causa superior de lesões em corredores. Lesões relacionadas com o quadril podem incluir síndrome femoropatelar, tendinite de Aquiles, síndrome da banda iliotibial e dor lombar. Desequilíbrios também pode levar a tensão em outros músculos, incluindo os isquiotibiais e glúteos, colocá-los em maior risco de puxa, estirpes ou lágrimas.

Solução

A maneira de corrigir os desequilíbrios do quadril e eliminar as diferenças pélvicos é fortalecer os músculos do quadril e da área-core, incluindo o abs, costas e glúteos. Uma vez que os músculos são fortes, eles serão capazes de lidar com a carga de trabalho de corrida e manter a estabilidade eo equilíbrio da parte inferior do corpo. Para evitar que os músculos de enfraquecer ou tornar-se desequilibrada, os corredores devem se engajar em exercícios regulares de fortalecimento do núcleo para manter a condição equilibrada e saudável.

Exercícios

Muitos dos exercícios utilizados para corrigir desequilíbrios da anca pode ser feito com equipamento simples, tal como as bandas de resistência e de estabilidade ou de esferas, sem o uso de qualquer equipamento de todo. Sentado ou de pé lado e levanta a perna da frente pode ser feito com faixas de resistência, como pode laterais embaralha. Pontes glúteos, em pé helicópteros de madeira e agachamento unipodal pode ser realizado sem equipamentos. Para uma estabilidade extra para complementar a sua força quadril, aumentar sua força do núcleo com exercícios como pranchas, flexões e supermans para direcionar seu abs e parte inferior das costas.