Diferenças entre uma semi-automática e uma arma de fogo totalmente automático

Diferenças entre uma semi-automática e uma arma de fogo totalmente automático


A ação operacional de armas de fogo automáticas modernos podem ser divididos em duas grandes classes: semi-automáticas e automáticas. Armas de Full Auto incluem metralhadoras, sub-metralhadoras, rifles de assalto ou PDW (armas de defesa pessoal), como a Uzi. Categorias semiautomáticos englobam uma grande variedade de armas de fogo civis, rifles e espingardas. Grupos semi-automáticas podem ser subdivididas em variedades de ação simples ou dupla ação. Essas classificações referem-se à forma mecânica em que a arma é engatilhada, disparou e recarregado para a próxima tacada.

Totalmente Automática

Totalmente armas automáticas são legalmente disponível apenas para a militares e policiais, na maioria dos países. Eles são capazes de fornecer centenas de rotações por minuto para um alvo. Em uma arma automática, o gatilho é puxado de uma vez realizada. A arma dispara uma rodada, ejetar o cartucho gasto, câmara próxima rodada, armar o cão e disparar a próxima rodada. Este ciclo de disparo automático, ejetar e chambering continua em um ritmo rápido, enquanto o gatilho estiver pressionado. A ação é alimentado tanto pela energia de recuo de cada disparo ou por gases da rodada demitido, que impulsionam um pistão, que opera os mecanismos de parafuso, exaustor, armar e queima. Munição é alimentado para uma arma automática a partir de um compartimento ou caixa de tambor, ou a partir de um cinto enfiado no receptor. A arma britânica Maxim, inventado em 1884, é considerada a primeira arma automática em pleno funcionamento.

Semi-automática

Armas semiautomáticas --- muitas vezes conhecidos como auto-carregadeiras --- exigir ao operador para puxar o gatilho para disparar a cada rodada. No entanto, o componente automático de ação semiauto ejeta o cartucho gasto e câmaras a próxima rodada, eliminando ciclismo manual ou bomba-ação entre os disparos. A ação é alimentado pela energia de recuo de cada disparo ou expandindo gases da rodada demitido, que impulsionam um pistão que opera o mecanismo de parafuso, exaustor e armar. A maioria das armas de fogo semi-automáticas dispara tão rápido quanto você pode puxar o gatilho. Armas com operação semi-automática incluem rifles, espingardas e revólveres.

Single-ação semi-automática

Em uma ação única arma de fogo semi-automática, o martelo está armada para a primeira rodada do processo de carregamento de puxar o slide ou parafuso de volta para a câmara da rodada. O disparo do primeiro e cada rodada subseqüente requer apenas puxar o gatilho. Após cada tiro, o martelo é automaticamente recocked pela ação, eo operador é exigido apenas para puxar o gatilho para disparar a arma novamente. Porque martelo armar é realizada por recuo ou gás funcionamento da arma, armas de fogo de ação simples ter um gatilho muito mais leve do que as armas de fogo de dupla ação.

Dupla ação semi-automática

Semi-automáticas de dupla ação ejetar o cartucho após cada disparo e rechamber o próximo cartucho. No entanto, o cão ou martelo continua na posição desarmada. Armar o cão ou martelo e liberá-lo para cada tiro é parte da seqüência mecânica de cada gatilho. Operação de dupla ação geralmente resulta em um maior, mais pesado do que o gatilho ocorre com semi-automáticas de ação simples. Armas de fogo semi-automáticas conhecidas como dupla acção / acção simples (DA / SA) combinar as duas ações.