Diferenças entre Lanches pré e pós-exercícios

Diferenças entre Lanches pré e pós-exercícios


Quando você treina, é importante fornecer seu corpo com os nutrientes de que necessita para alimentar suas atividades. Quer se trate de prática de ginástica, uma corrida de três quilômetros ou uma corrida de 50 milhas, você deve ajustar sua dieta de acordo. Dois aspectos importantes da nutrição esportiva são lanches pré e pós-treino. A maioria das pessoas sabem que devem alimentar-se antes do treino e substituir os nutrientes perdidos depois - mas quais são as diferenças entre os dois tipos de lanches, e quais os alimentos que são as melhores escolhas?

Necessidades pré-treino

De acordo com a nutricionista esportivo Rebecca Scritchfield, é imperativo para alimentar-se antes do treino. A idéia de que o treinamento com o estômago vazio vai queimar mais gordura é um mito. Pelo contrário, sua intensidade vai sofrer e você vai acabar queimando menos calorias, se você trabalha em um estado de jejum. Boa pré-treino lanches são alimentos que são ricos em carboidratos. O tipo de carboidratos que você escolher deve depender do tempo de seu lanche e treino. Se você tem que engolir algo para baixo 45 minutos antes do exercício, ficar com carboidratos simples, como frutas ou suco, que irá fornecer um pico de energia imediata. Se você tem um par de horas antes de você vai ser a formação, um mais lento de digestão, carboidratos complexos como aveia é o melhor.

Necessidades pós-treino

A pós-treino petisco saudável vai ajudar a recuperar depois de um treino longo e difícil. A American Dietetic Association recomenda a ingestão de 1 a 1,5 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal dentro de 30 minutos de exercício para repor os estoques de glicogênio. Você deve apontar para carboidratos com alto índice glicêmico após os treinos, porque eles são rapidamente digeridas e sintetizados. A maior diferença entre lanches pré e pós-treino é a adição de proteína em lanches que você come após o treinamento, o que ajuda na reparação do tecido muscular.

Boas opções

Para alimentar-se antes do treino, considere lanches saudáveis ​​de carboidratos, como torradas, frutas, farinha de aveia com passas ou smoothies feitos a partir de leite de amêndoa e bagas congeladas. Para após os treinos, tente lanches nutritivos com carboidratos simples e proteína, como uma maçã com manteiga de amendoim, iogurte grego com frutas, atum no pão ou um shake de proteína com banana.

Considerações

Converse com seu médico antes de fazer quaisquer alterações em sua dieta. Necessidades nutricionais de cada um são diferentes, dependendo de fatores como idade, sexo e nível de condicionamento físico. Se você precisar de ajuda para determinar a melhor estratégia nutricional para atender às suas metas de treinamento, consulte um nutricionista.