Diferenças entre esportes de competição e Little League

Diferenças entre esportes de competição e Little League


A participação em esportes tem sido associada à construção de confiança nas crianças e foi dito para ajudá-los a desenvolver habilidades de socialização, as qualidades de liderança, a capacidade de aceitar a responsabilidade ea capacidade de expressar emoções de uma maneira controlada. Tão bom quanto muitos desses qualidades são, também é importante notar que, quando as crianças são forçadas a competir muito cedo, eles também podem desenvolver o estresse, se machucar ou queimar em seu esporte e não quer mais brincar. Este artigo irá examinar as diferenças entre Little League e esportes competitivos.

Little League

Mais de 3 milhões de crianças em os EUA sozinhos participar Little League. Embora a cada ano a Little League Baseball World Series é jogado que é muito competitivo, muitas crianças se juntar a Little League para se divertir, aprender o jogo e fazer amigos. Little League enfatiza o fair play eo bom comportamento dos jogadores e pais. Em contraste com os esportes mais competitivos, as equipes da liga júnior são frequentemente treinada por pais ou membros da comunidade. As equipes são divididas em grupos etários com foco em ensinar o jogo e permitindo que o tempo de jogo igual para cada membro da equipe.

Esportes competitivos

Esportes competitivos também incidir sobre fair play e bom comportamento dos jogadores e fãs. No entanto, esportes competitivos, como basquete e futebol, muitas vezes têm eliminatórias, onde apenas os melhores atletas fazem o time. Mais e mais universitários e do ensino treinadores sentem a pressão para vencer e começar a aferição atletas nestes esportes competitivos em idades jovens. Estes atletas sentem imensa pressão para executar em um nível muito alto em uma idade muito jovem. Treinadores são muitas vezes escolhidos com base em sua experiência atlética e pode ser pago, enquanto treinadores da liga júnior geralmente são voluntários. Enquanto Little League promove divertindo e aprendendo o jogo, esportes competitivos se concentrar mais em ganhar e perder.

Pressão Parenting

Em ambos Little League e esportes competitivos, os pais podem colocar pressão excessiva sobre os seus filhos. Se as crianças sentem muita pressão para vencer, eles podem não querer jogar mais e desenvolver sentimentos negativos em relação ao jogo, bem como outras crianças que estão participando. Embora possa haver pressão dos filhos para um melhor desempenho ou para ganhar mais jogos, o número de pais que pressionam seus filhos aumenta drasticamente em esportes competitivos. Os pais se concentrar demais em praticar e ganhar a todo o custo e criar "Burnout" em seus filhos.

Benefícios da Participação

Além dos benefícios discutidos anteriormente, a participação em esportes oferece às crianças vantagens a longo prazo. Com o aumento da obesidade infantil em nosso país, a participação da Little League mantém as crianças ativas e ensina-los a desfrutar de uma vida saudável. Além disso, demonstrou-se que os alunos que praticam um esporte são mais propensos a se formar na escola e na faculdade. Este é acreditado para ser devido ao trabalho ético aprendido através da gestão de tempo e ser competitivo.