Diferenças de gênero na força

Diferenças de gênero na força


As mulheres são naturalmente menores do que os homens, mas isso não significa que eles são mais fracos. Na verdade, a composição é quase idêntica muscular em homens e mulheres. Adultos perdem £ 6. ou mais de massa muscular para cada período da vida adulta de 10 anos se eles não participam de um programa projetado para construir músculos. Todos os adultos, homens e mulheres, podem se beneficiar de um programa de treinamento de força.

Massa Muscular e Sexo

As fêmeas responder a exercícios de treinamento de força tão bem quanto os homens. O seu tecido muscular responde o mesmo que o tecido muscular dos homens faz. Quando o treinamento de força, os músculos se desenvolvem pequenas lágrimas e reparar-se, o que faz com que os músculos mais fortes. Este é o mesmo para homens e mulheres. Se os homens e as mulheres a manter um programa de treinamento de força sensível ao longo de oito semanas, eles poderiam construir mais de 3 lbs. de músculo.

Papéis e Força

Historicamente, as mulheres têm sido consideradas o sexo frágil. Os meninos são encorajados a ser fisicamente forte e atlético e mulheres foram encorajados a ser mais recatada. Isso mudou um pouco ao longo dos anos, mas a força das mulheres ainda é subestimado por muitos. Muitas mulheres resistem treinamento de força, pois não quero aumentar acima e parece muito masculino. Adicionar o músculo para o quadro de uma mulher, na verdade, tem muitos benefícios para a saúde, assim como o treinamento de força para os homens tem benefícios.

Benefícios do Treinamento de Força

Como adultos idade, perdem massa muscular. Um programa de treinamento de força vai ajudar os adultos a evitar ou aliviar os problemas com a idade, como a osteoporose, lesões e fragilidade. Mulheres com mais de 40 anos de idade são encorajados a adicionar treinamento de força para a sua rotina de exercícios para evitar alguns dos problemas associados com a menopausa. O treinamento de força pode ajudar a aliviar a dor nas costas e artrite, aliviar ou eliminar a diabetes e obesidade e até mesmo ajudar a aliviar os sintomas de depressão em homens e mulheres.

Subestimação da Força

Curiosamente, em um estudo realizado pela Associação Iowa da Saúde, Educação Física, Recreação e Dança, foram encontrados homens e mulheres a subestimar o quão forte eles realmente eram. Grupos de homens e mulheres foram convidados a realizar exercícios em aparelhos de musculação e, em seguida, estimar o seu desempenho. Embora ambos os grupos subestimado os seus resultados, os homens eram geralmente mais perto em sua estimativa do que as mulheres, levando os pesquisadores a acreditar que, enquanto as mulheres são tão capazes e fortes quanto os homens, ainda há um descompasso entre a capacidade real e sua capacidade percebida.