Diferença entre Redwoods e Sequoias

Diferença entre Redwoods e Sequoias


Sequóias gigantes (Sequoiadendron gigantea) e árvores de pau-brasil costa (Sequoia sempervirens), ambos pertencem à família de sequóias, chamado Taxodiaceae. Enquanto intimamente relacionados e semelhantes na aparência, eles são de espécies diferentes. A família Taxodiaceae de árvores também inclui o cedro japonês, as sequóias alvorecer da região central da China e do cipreste calvo (ou pântano do cipreste) comum aos estados do sudeste das Nações, mas encontrada em todo estados do leste dos Estados Unidos. As pessoas comumente plantar árvores na família Taxodiaceae em jardins ornamentais ao redor do mundo.

Habitat



Sequoias nas encostas ocidentais frequentemente secas de montanhas de Sierra Nevada


Muito mais raro do que o pau-brasil litoral, sequóias gigantes crescer ao longo de uma 250-milha-longo trecho das vezes-áridas encostas viradas para o oeste da cordilheira de Sierra Nevada da Califórnia, entre as altitudes de 4.000 e 8.000 pés. O alcance da sequóia costeira estende-se desde Califórnia central 450 milhas ao norte para o sul do Oregon, e, como o nome sugere, eles geralmente vivem dentro de 15 milhas da costa, onde o ar é normalmente frio e úmido.

Gross Anatomy



Sequóias gigantes são os maiores coisas para viver nunca na terra.


A maior árvore na terra em volume sheer, o diâmetro do tronco de um sequóia gigante pode chegar a 40 pés. A circunferência da árvore General Sherman no Sequoia National Park (o maior sequóia gigante no mundo) é de 102 pés. Sequóias gigantes podem crescer tão alto quanto 275 pés, com um volume total de madeira superior a 52 mil pés cúbicos. Mais fino do que seus primos, o pau-brasil litoral, no entanto, cresce consideravelmente mais elevado. No Parque Nacional Redwood e Estado de Humboldt County, a árvore chamada Hyperion é o mais alto de todos eles, em mais de 379 pés de altura.

Sementes e Cones

Como se poderia esperar, a árvore mais volumoso na terra tem cones maiores do que faz o seu mais alto ainda menos massiva relativa, embora sementes são outra questão. O cone da sequóia costeira é sobre o tamanho de uma bolota com sementes não maiores do que o arroz de grão longo. Enquanto o cone da sequóia gigante é cerca de três a quatro vezes maior do que a do pau-brasil litoral, suas sementes minúsculas são menos de metade do tamanho de sementes do pau-brasil.

Folhas

Folhagem da sequóia gigante tem uma aparência escamosa semelhante ao de seu colega conífera, o arbusto de zimbro, onde as agulhas individuais se sobrepõem aqueles que montam mais distante para fora no galho e tem uma textura dura. Em contraste, agulhas curtas do pau-brasil litoral (cerca de ¾ de polegada de comprimento) fã para fora quase perpendicular à haste e muitas vezes são muito suave ao toque.

Estrutura interna

Enquanto a madeira tanto da sequóia gigante eo redwood costeira é naturalmente resistente à decadência ou invasão por insetos parasitas, a madeira da sequóia gigante tem um áspero, textura grossa quando comparado com o pau-brasil litoral mais suave. Devido à sua tendência para resistir à queima, Redwood é um popular se a madeira para construção dispendiosa. Por outro lado, devido à sua massa, sequóias gigantes tendem a quebrar quando conectado, que salvou a espécie da indústria madeireira.

Coloração



Sequoias tem a madeira realmente vermelho.


Tanto o pau-brasil costeira ea sequóia gigante aparecer avermelhada à distância, razão pela qual ambos são do pau-brasil (Taxodiaceae) família. No entanto, variações subtis na coloração dos vários cascas distinguir os dois. Casca da sequóia gigante é marrom-avermelhada na aparência e um pouco mais brilhante do que a do pau-brasil litoral, cuja casca é mais de uma cor castanho chocolate monótono de perto. Casca da sequóia gigante tem uma textura áspera, enquanto a casca da sequóia costeira é bastante suave.

Propagação

Como todas as coníferas e de fato todas as plantas que produzem sementes na terra, ambos sequóias costeiras e sequóias gigantes se reproduzem por deixar cair suas sementes em terreno fértil para que possam germinar e crescer. A sequóia gigante requer calor intenso para dividir as sementes e permitir a germinação, no entanto, é por isso que os incêndios florestais são essenciais para a continuação da espécie. Sequóias costeiras são uma das poucas coníferas que podem se propagar por novas árvores brotando de tocos, burls, raízes ou a partir dos galhos de árvores soprado-over.