Diferença entre Dried Fruit & Fresh Fruit

Diferença entre Dried Fruit & Fresh Fruit


Como parte de um estilo de vida saudável, o adulto médio requer cerca de duas xícaras de frutas por dia. Esses frutos podem vir na forma de produtos frescos, congelados, enlatados ou secos e mais variedade de frutas em sua dieta, melhor. Ambos frutas frescas e secas são ótimas lanches para comer em movimento. Ao variar os tipos de frutas e como eles são preparados, você pode ter certeza que você está recebendo o máximo proveito de sua dieta.

Água e tamanho da porção

Quando seco, uma quantidade significativa de água é removida a partir da fruta. Reduzir a água reduz o volume do fruto. Como resultado, uma meia-chávena de frutos secos é equivalente a uma porção de um copo de fruta fresca. O volume reduzido por porção podem tornar a fruta seca mais fácil de carregar com você e a falta de água significa que os frutos secos não vai ficar esmagado ou machucado em trânsito tornando-se um lanche perfeito para caminhadas e almoços. Como alternativa, o maior teor de água em frutas frescas tem propriedades para saciar a sede para ajudar a mantê-lo hidratado.

Calorias

Quando fruto é seco, os resultados de remoção de água em calorias e concentração de açúcar. Por exemplo, um copo de uvas frescas iria conter cerca de 100 calorias, enquanto que um copo de passas que contêm cerca de 430 calorias. Contanto que você tenha em mente que uma porção de uvas frescas (cerca de uma xícara) é maior do que uma porção de passas (uma pequena caixa típico lanche), e que respeitado o tamanho da dose adequada, o seu teor calórico e açúcar consumo seria comparável para qualquer um lanche. No entanto, é provável que você poderia consumir mais frutas secas em uma porção do que você poderia fresco e que você precisa consumir mais frutas secas para satisfazer a mesma fome. As probabilidades são, você vai comer mais calorias e açúcar ao consumir frutas secas no lugar de fresco.

Nutrientes

Há prós e contras para a secagem de frutas quando se trata de nutrientes. Embora a remoção de água no processo de secagem irá concentrar-se alguns nutrientes, o ato de secagem da fruta irá degradar outros. A fruta seca geralmente têm menos nutrientes do que o seu homólogo fresco, mas alguns dos nutrientes na versão seca será mais concentrada. O processo de secagem muitas vezes começa com a fruta a ser branqueados, o que significa que é rapidamente cozido no vapor ou fervido para definir a cor, matar as bactérias, e acelerar o processo de secagem. O calor de branqueamento degrada a vitamina C encontrada em frutas, mas pode ajudar a proteger caroteno e tiamina. O dióxido de enxofre, utilizado no processo de secagem da fruta, é prejudicial para a tiamina, uma vitamina que iria ajudar a transformar os hidratos de carbono de frutas em energia, mas podem ajudar a preservar as vitaminas A e C. Secagem resultados bagas em uma perda de fitonutrientes.

Aditivos

Fruta fresca tem zero aditivos enquanto frutas secas produzido comercialmente é geralmente processado com aditivos antes da embalagem. Além de ser branqueados, frutas secas é muitas vezes tratada com dióxido de enxofre. O dióxido de enxofre pode provocar reações alérgicas em algumas pessoas e é pensado para causar câncer quando consumidos em grandes quantidades. Adoçantes também são adicionados para alguns frutos quando estão secas que vai acrescentar calorias extras que não seriam encontrados em frutas frescas. Frutos secos orgânicos não deve ter o dióxido de enxofre adicionados a eles, nem vai para casa seca.