Diferença em Rye Whiskey & Whiskey regular

Diferença em Rye Whiskey & Whiskey regular


Whiskey é produzido em muitas partes do mundo, da Irlanda e da Escócia, onde foi feito pela primeira vez na Alta Idade Média para a América do Norte, onde os primeiros colonizadores trouxeram o método com eles, e tão distantes como o Japão. Há uma sutil diferença entre os uísques de lugar para lugar, dependendo métodos de produção e da disponibilidade de ingredientes.

Uma Breve História

As origens do uísque voltar para mais ou menos entre 1100 e 1300, quando a arte de destilação se espalhou para a Irlanda e Escócia e era praticado por monges. Uma vez que havia poucas uvas disponível, os monges usado como cerveja licor base. Até o final do século 15, a produção de beatha uisce ou beatha uisge, o gaélico irlandês e escocês para "água da vida", foi generalizada. Estes tornam-se encurtado para uísque na Irlanda e ao uísque na Escócia. O método básico de produção foi trazido para a América pelos imigrantes.

O método básico

Todos os uísques começar com um mosto de cereais maltados. Grão é embebido em água e permitiu a germinar. Durante a maltagem, o grão se desenvolve enzimas que mais tarde se transformam o amido nos grãos de açúcares. A germinação é interrompida por aquecimento do grão com ar quente. Água e levedura são então adicionados em um grande navio chamado um tun puré, e a mistura é deixada a fermentar. Uma vez que o processo de fermentação está completo, a mistura alcoólica fraca resultante é destilado, usualmente pelo menos duas vezes, e o licor resultante armazenado em barris de carvalho por um período de anos, o período de tempo dependendo da destilaria.

Whiskey regular

A maior parte dos whiskies regulares na América baseiam-se em um tipo whisky bourbon, em que o grão utilizado para formar a mistura é milho, e regulamentos indicar que o whisky Bourbon deve conter pelo menos 51 por cento do milho. A constituição exacta de um whisky regular irá depender da empresa tornando-se originalmente e dependia da disponibilidade de diferentes grãos nessa região particular. Regulamentos afirmar que bourbon deve ser armazenado durante pelo menos dois anos em barris de carvalho novo, carbonizados e que o espírito cru final pode não ser mais forte do que 80 por cento de álcool por volume. É usual para o mosto utilizado para uísques regulares para ser dois terços do milho.

Rye Whiskey - The Difference

Whisky de centeio nos Estados Unidos pela lei tem de ser feita a partir de uma mistura que consiste em pelo menos 51 por cento de centeio, que a percentagem pode ser muito mais do que isso. Os regulamentos em matéria de armazenamento são as mesmas para o uísque regular. O centeio maltado usado em uísques de centeio dá um sabor um pouco frutado ou picante para o uísque, da mesma forma que um Islay Malt é picante quando comparada com blended whiskies escoceses regulares. Uísques americanos regulares têm um corpo mais cheio e são um pouco mais doce do que centeio.