Dietas para Bobybuilding

Dietas para Bobybuilding


Bodybuilders têm diferentes necessidades nutricionais do que o público em geral. Eles precisam de mais calorias para sustentar seu corpo para exercícios intensos e uma dieta cheia de proteínas para construir massa muscular. Bodybuilders precisam de uma dieta que lhes permite ganhar peso, mas não gordura. Os hábitos alimentares também mudam quando você se tornar um fisiculturista porque você deve treinar seu corpo para comer com mais freqüência, e as refeições em porções menores.

Escolhas mais saudáveis

Bodybuilders precisam para maximizar a nutrição em cada refeição e evitar açúcar, sódio e gorduras saturadas. Substitua refrigerantes e bebidas alcoólicas com água ou chá sem açúcar. Evite cafeína e outras bebidas altamente cafeinadas. Fique longe de alimentos que derivam da farinha branca e substituí-los com grãos integrais. É importante evitar calorias vazias e dar o seu corpo o alimento de que necessita para manter a sua energia durante os treinos.

Coma frequentes

Refeições e lanches Programação em dois a incrementos de três horas. Seu metabolismo não vai falhar se você comer porções menores e mais freqüentes, em comparação com três grandes refeições por dia. Comer mais vezes ajuda a sustentar o crescimento muscular rápido e aumenta a energia durante os treinos intensos.

Proteína

Comendo a proteína é necessária para o crescimento muscular. Ele ajuda os músculos a recuperar e expandir mais rápido durante e após os treinos. Geralmente, a maioria dos físiculturistas profissionais recomendam que o consumo de 1,5 gramas de proteína para cada quilo de peso corporal. Por exemplo; um 3 oz servindo de carne contém 30 gramas de proteína, por isso, se você pesa 150 libras, você precisa consumir 8 oz de carne bovina.

Exemplo de Alimentos Diet

O site bodybuilder.com dá amostras de proteínas, carboidratos e gorduras um fisiculturista pode comer. Proteínas incluem peito de frango sem pele, carne vermelha magra, atum, ovos, peru, queijo cottage baixo teor de gordura, os suplementos de proteína e carne seca. Carboidratos aveia incluído, batata doce, arroz integral, pães integrais ou cereais e legumes. Gorduras aceitáveis ​​são nozes, sementes de linhaça, manteiga de amendoim e óleo de oliva.