Dietas de Asian Martial Artists

Dietas de Asian Martial Artists


Embora uma dieta saudável é fundamental para o dia-a-dia, é especialmente importante para um atleta. Os artistas marciais realizar exercícios extenuantes, alongar os músculos, ossos e ligamentos do corpo ao máximo e treinar com freqüência. Como tal, eles precisam de uma dieta que combina com o seu desempenho. A dieta asiática é muitas vezes no centro das atenções Ocidental devido à saúde e vitalidade, em geral, dos povos asiáticos. Um pico na dieta asiática pode levar a artistas marciais para o caminho que ele deve seguir.

Grãos

Grãos criar a base da dieta asiática. Arroz, massas, cereais e pão formam a espinha dorsal de cada refeição. Escolha naturais, produtos de grãos inteiros. Grãos e pães fornecer uma fonte de energia de qualidade para artistas marciais, especialmente artistas marciais que realizam treinos longos.

Frutas e vegetais

Frutas ou vegetais são consumidos em todas as refeições. Você pode desfrutar de qualquer quantidade desses alimentos que dão vida. Variar os tipos de frutas e verduras que você come, a fim de garantir que você receba o equilíbrio adequado de nutrientes.

Nozes e Sementes

Nozes, sementes e leguminosas fornecem uma fonte de energia sustentável. Eles também ajudar na obtenção de uma boa quantidade de proteína dietética e fibra. Escolha uma variedade de nozes e sementes para garantir que uma variedade de micronutrientes e óleos graxos superfície em sua dieta.

Baixo teor de gordura saturada

A dieta asiático tem quase nenhuma gordura saturada. Isso impede a acumulação de produtos químicos endurecidos no corpo. Use óleo vegetal em vez de manteiga ou margarina enquanto cozinha.

Pouco Dairy

Há pouco ou nenhum leite na dieta asiática. No entanto, queijo com pouca gordura, leite ou iogurte pode ser adicionada com moderação na dieta de um artista marcial. Por causa do desgaste em seu corpo durante o treinamento da arte marcial, você deve ter o cuidado de incluir a quantidade certa de cálcio e vitamina D em sua dieta.

Nada de carne vermelha

A carne vermelha leva um tempo muito longo para o corpo a digerir. Como tal, ele retarda o sistema digestivo e torna lento e ineficaz. Evite carne vermelha e inclinar-se para frango ou peru.