Dieta tradicional Inglês

Dieta tradicional Inglês


A dieta tradicional Inglês consiste fortemente de peixes e carnes, laticínios, ervas e vegetais de raiz. Especiarias e chás importados pela primeira vez há séculos tornar-se uma outra parte da cozinha padrão.

Carnes



"Fish and chips" é um prato Inglês notável.


Muito do cuisine Inglês centra-se na carne. Como um país de ilha, peixes torna-se uma parte central da dieta, especialmente peixes de água fria e peixes oleosos. Carnes e salsichas assadas, ou "bangers", aparecem com freqüência na dieta Inglês também.

Leiteria

Muitos pratos usar produtos lácteos. Queijo-makers britânicos usar leite de vacas, cabras e ovelhas, bem como as renas ocasional e búfalos, para coalhar queijos com vinagre, suco de limão ou de coalho.

Temperos



Caril foram importados da Índia durante a época vitoriana.


Especiarias e ervas apareceu pela primeira vez na Inglaterra durante a Idade Média, quando os normandos invadiram. Cozinha vitoriana incorporada especiarias mais exóticas, particularmente caril da Índia.

Vegetais de raiz

A dieta Inglês usa principalmente vegetais de raiz. Jardineiros ingleses crescer ervas e legumes como batatas, cebolas, cenouras e nabos.

Chá e bebidas



O chá da tarde é servido com bolos e outros petiscos.


Chá foi importado pela primeira vez para a Inglaterra da Ásia Oriental durante o período vitoriano e tem sido uma tradição Inglês desde então. Uma variedade de sanduíches, biscoitos e bolos acompanhar o chá da tarde. Pubs britânicos servem cerveja Inglês, que normalmente é muito forte, ao lado de uma variedade de alimentos saudáveis.