Diet & Foods um Boxer Formação comeria

O boxe é um esporte sério que exige um grande negócio para fora de uma pessoa, tanto física como mentalmente. A fim de manter-se com esta demanda física no corpo durante uma luta de boxe, um lutador de boxe devem aderir a uma dieta rigorosa durante o treinamento. A dieta garante o pugilista vai permanecer no seu peso necessário para sua classe de peso e também garante que o tempo de cura é tão rápido quanto possível entre as lutas. A dieta é uma parte ideal e necessário de formação adequada para se tornar um boxeador.

Tipo de dieta

A dieta de um boxer de treinamento deve abastecer os sistemas de força motriz dentro do corpo. Estes sistemas são necessários para manter a resistência e força ao longo de uma luta que pode continuar por muitas rodadas, durante três minutos por rodada. Encontrar uma maneira de manter a resistência é a chave para pugilistas e, portanto, uma dieta rigorosa é necessária. Cada indivíduo tem uma ingestão calórica necessária por dia. Um atleta em formação, como um boxeador, é necessário ter certeza de que determinadas percentagens de sua ingestão calórica são um tipo específico de elemento. Por exemplo, os atletas geralmente deve certificar-se que 12 a 15 por cento de sua ingestão calórica vem de proteínas. Eles também devem garantir que o maior percentual, 55 a 58 por cento da ingestão calórica, vem dos carboidratos. Além disso, os atletas são obrigados a limitar sua ingestão de gordura de 25 a 30 por cento de sua ingestão calórica total. No entanto, para pugilistas no treinamento, recomenda-se que estes números mudam um pouco.

Boxer específico na dieta Treinamento

Para o boxeador que está treinando, seguindo as recomendações gerais acima não vai fazer. Recomenda-se que as percentagens dos diferentes elementos alterar ligeiramente a fim de melhorar ainda mais os sistemas de força motriz do corpo para pugilistas. Portanto, durante o seu regime de treinamento, você vai querer alterar o número de calorias que você consome. Em vez de 12 a 15 por cento da ingestão calórica de proteína, boxers formação devem elevar esse percentual para um intervalo de 30 a 40 por cento. A percentagem da ingestão de gordura deve diminuir para cerca de 15 por cento. Percentagem da ingestão calórica de hidratos de carbono também é diminuído para, aproximadamente, 45 a 50 por cento, em contraste com os 55 a 58 por cento. Portanto, as proteínas são a parte essencial da dieta de um pugilista formação, seguido de perto por carboidratos.

Alimentos para comer

Para a exigência de carboidratos, boxers de formação deve tentar comer carboidratos significativos em vez de carboidratos vazios. Carboidratos vazios vêm de tais alimentos como pão branco, massas e qualquer coisa feita com farinha branca. Bons carboidratos pode ser obtido a partir de alimentos como feijão, aveia, cereais integrais, batata doce e frutas. Boas fontes de proteína também são necessários para manter a dieta da boxer de treinamento. Estas fontes podem ser encontrados em artigos alimentares comuns, tais como ovos, carne, frango e atum. Algumas bebidas energéticas proteína também são uma boa fonte para alcançar a necessária ingestão percentual de cada parte da dieta. Enquanto um excesso de gorduras não é necessário, alguns continuam a ser necessárias. O pugilista formação deve certificar-se de limitar a ingestão de gordura para as gorduras boas em vez do tipo de gorduras que fazem você slugglish. Bom tipos de gordura que são essenciais para executar funções corporais diárias incluem ômega-3 e ômega-6 gorduras. Estes podem ser encontrados em alimentos tais como quase todos os tipos de frutos, nozes, abacates, azeitonas e outros tipos de óleos e de sementes. A última parte essencial da dieta é definitivamente água. Beber bastante água durante o treinamento e combate é essencial para que você para evitar a desidratação.