Dicas sobre Fixação de seu tiro e se tornar um melhor jogador de basquete

Dicas sobre Fixação de seu tiro e se tornar um melhor jogador de basquete


Se você se esforça para fazer tiros de forma consistente na quadra de basquete, a sua confiança leva um grande sucesso. Antes de seu desempenho você fica em um barranco, ter tempo para resolver seus mecânicos de disparo. Alguns fundamentos básicos podem fazer toda a diferença quando se trata de derrubar esse tiro jogo-winning ou assistindo clank fora do aro.

Concentre-se no alvo

Como um jogo de tiro, você precisa ter a visão de túnel. Mencionando a importância de manter os olhos fechados no objetivo que você tire a foto parece óbvio, mas as distrações são abundantes em situações de jogo. Um defensor pode correr para você com o braço estendido para bloquear para um bloco ou você pode sentir o desejo de olhar para cima para o placar para ver quanto tempo você tem que sair um tiro. Mantenha sua atenção exclusivamente no seu alvo, em vez de os potenciais distrações ao seu redor.

Saiba equilíbrio adequado

Certifique-se que sua postura é bem equilibrado antes de tomar um tiro. Você precisa desenvolver uma base sólida debaixo de você para alcançar o equilíbrio ideal. Mantenha seus pés aproximadamente a largura dos ombros e até mesmo com o outro. Nunca colocar um pé na frente do outro antes de filmar. Flexione os joelhos para gerar mais potência e precisão. Como você soltar a bola, os pés devem pousar na mesma posição em que estavam antes do salto.

Use Arc

A embelezar o seu tiro é, menos margem de erro que você tem em sua precisão. Tiroteio em uma linha reta não oferece nenhum benefício; não é só o seu tiro mais vulnerável a ficar bloqueado, ele também dói suas chances de conseguir um salto fortuito fora do aro e para a rede. Termine o seu acompanhamento através de com o aro pouco visível abaixo dos dedos de sua mão de disparo para obter o melhor arco possível. Certifique-se de dobrar o punho suavemente, não com firmeza; a bola deve rolar fora de seus dedos suavemente.

Prática

Nada se compara a passar as mãos no tempo em quadra. Não importa o quanto você recebe conselhos mecânica em melhorar o seu tiro, nada disso importa até que você praticá-la com perfeição. Tucker Neale, o ex-astro do basquete da NCAA e Alemanha, bem como instrutor de basquete de renome, recomenda tomar, pelo menos, 300 a 500 tiros por dia para refinar corretamente sua mecânica de tiro. Atire até que seu corpo cai naturalmente em formulário próprio, mesmo sem você ter que pensar sobre isso.