Dicas sobre exercício isométrico

Dicas sobre exercício isométrico


Os exercícios isométricos são uma alternativa para o treinamento de força regular e exercícios cardiovasculares. Este tipo de treinamento normalmente não requer nenhum equipamento especial, e muito do que pode ser feito em e ao redor da casa. Ao contrário de exercícios de resistência tradicionais, exercícios isométricos não necessitam de pesos para aumentar o tamanho e força muscular. Há algumas coisas para se lembrar quando se inicia um regime de treinamento isométrico.

Assista a pressão arterial elevada

Antes de começar a implementar exercícios isométricos em sua rotina de treino, é uma boa idéia para verificar com o seu médico. Os exercícios isométricos aumentar a pressão sanguínea no corpo rapidamente. Isso pode ser muito perigoso se você sofre de pressão arterial elevada. Isométricos baseia-se tensão causada pelo tensionamento e segurando músculos para vários períodos de tempo. Esta tensão no corpo causados ​​pelas contrações obriga a pressão arterial subir rapidamente. O rápido aumento na pressão sanguínea num indivíduo que já tem a pressão arterial elevada podem causar problemas médicos graves. Aflições médicas letais, tais como um acidente vascular cerebral ou aneurisma pode ocorrer como resultado.

Repetição

Uma das principais chaves para o sucesso decorrente do exercício isométrico é fazê-lo com bastante frequência. Você deve executar repetições suficientes para assegurar um aumento do músculo strength.You provavelmente não vai ver todos os resultados da execução de um exercício isométrico uma ou duas vezes. A regra geral é que você deve executar cada exercício pelo menos três vezes (ou conjuntos), e talvez até tanto quanto 10 vezes, ou conjuntos. O objetivo é esgotar completamente o músculo que você está treinando, não simplesmente para torná-lo cansado. Isso não deve ser um grande problema já que a maioria dos exercícios isométricos exigem contração de pico a ser realizada por apenas 2-5 segundos. Isso garante que você pode fazer muita conjuntos em um curto espaço de tempo.

Intensidade

A intensidade é realmente uma coisa que você deve ter ao realizar exercícios isométricos. Ao usar uma rotina de exercícios isométricos, maior a intensidade das contrações musculares, o melhor seus resultados be.For exemplo, se você está colocando a sua mão contra uma parede e tensos músculos seus bíceps, você é muito melhor enrijecendo-os difíceis de 5 a 10 segundos por conjunto, em vez de enrijecer-los por 60 segundos, com menor intensidade. Se eles contrações não são aplicadas com força suficiente para tenso o músculo suficientemente, eles dificilmente vai trabalhar o músculo mais do que os movimentos do cotidiano, como levantar um copo para beber com ele. Sempre tensos os músculos rígidos durante a sua sessão de treino.