Dicas sobre Correndo com problemas no joelho

Dicas sobre Correndo com problemas no joelho


O joelho é uma encruzilhada de osso, cartilagem, tendões e ligamentos, construídos para suportar o choque do movimento sob o seu peso. Não é nenhuma surpresa, dada a complexidade do joelho, que a corrida tem seus efeitos sobre a articulação ao longo do tempo. Correr, particularmente pobre em calçado ou sobre superfícies duras, podem desgastar-se os tendões e os ligamentos, enquanto erosão lentamente a cartilagem que serve como um tampão. É preciso mais cuidado, mas se você é cauteloso e atenta você pode continuar funcionando mesmo com problemas no joelho.

Use o equipamento certo

Os sapatos que você usa tem um enorme impacto sobre a saúde de seus joelhos. Quando as plantas se desgastam eo preenchimento dilui, cada passo envia uma onda de choque se mordendo sua perna, cujo efeito será sentido ao longo do tempo. Esta é principal razão indivíduos adquirem problemas no joelho, em primeiro lugar. Você deve mudar os seus sapatos a cada 500 milhas. Você também pode precisar comprar um único implante para colocar dentro do seu sapato. Se você tem um arco que não está devidamente apoiado, o peso ea pressão sentida no joelho não podem ser distribuídos uniformemente. Você também pode querer usar uma compressão ou manga de calor em seu joelho. Isso ajudará a manter músculos, tendões e da rótula no lugar e reduzir o risco de lesões. Mangas de calor são importantes no tempo frio, quando é preciso tempo para seus mecanismos do joelho para se aquecer.

Formação Alerta

Esteja atento dos seus problemas no joelho, e parar se você acha que algo está se desenvolvendo ou recorrentes. Se você esta resumindo correndo atrás de uma demissão significativa, começar com metas de desempenho modesto, e aumentar a sua carga horária semanal de apenas 10 por cento. Isso ajudará a aliviar os joelhos de volta para a carga de trabalho e reduzir o risco de problemas no joelho, tais como problemas de bandas de TI. Se você está preocupado com o desgaste em seu joelho, cross-trem. Tire um dia de folga e andar de bicicleta ou nadar. Se o joelho ainda está dolorido, manter o cross-training. Você ainda vai ter um treino, mas você não estará colocando pressão adicional sobre os joelhos.

Dirigindo-se de joelhos entre as execuções

Obedeça a regra de ouro de correr com lesões: aquecimento antes do treino, esfriar depois. Estique cuidadosamente antes e depois. Se você tiver acesso a um tanque de aquecimento, mergulhe os joelhos em antes de um treino. Depois disso, aplicam-se gelo para eles. Você também deve tentar consumir cerca de 2.000 miligramas de cálcio por dia para suportar a força dos ossos em seus joelhos.