Dicas sobre como comer boa em grande estilo

Dicas sobre como comer boa em grande estilo


Comer saudável durante a sua estada em grande estilo pode, na superfície, parece que conceitos não relacionados. Acredite ou não, o alimento pode ser elegante e na moda. Comida à moda muitas vezes torna-se popular porque promove uma melhor saúde, prevenção de doenças ou perda de peso. Às vezes, porém, é apenas uma moda passageira que é acidentalmente ou falsamente promovido como um suplemento de dieta saudável. As seguintes tendências alimentares têm a pesquisa científica apoiar suas alegações de saúde.

Alimentos orgânicos



Alguns alimentos, como pimentões, deve ser comprado como orgânicos.


Alimentos "orgânicos" se juntou ao elegante cena comer em torno do início do século 21. Se um alimento é orgânico, que carece de exposição a qualquer coisa artificial ou quimicamente fabricados, incluindo pesticidas, fertilizantes, injeções e hormônios. A partir de cerca de 2000 a 2005, as vendas de produtos orgânicos aumentou um incrível 17 a 20 por cento. Embora a compra de "orgânico" permanece elegante, nem todos os alimentos orgânicos aumentar bem-estar. Da mesma forma, nem todos os produtos anunciados como "orgânico" conhecer os Estados Unidos Departamento de qualificações "orgânico" de Agricultura. Porque os alimentos orgânicos geralmente custam mais do que os não-orgânicos, só comprar produtos que podem se beneficiar de um fundo orgânico. O Grupo de Trabalho Ambiental fornece uma lista de alimentos (que inclui maçãs, espinafre e batatas) que os consumidores devem sempre comprar com um rótulo biológico por causa de suas peles porosas acolhedor pesticidas.

Soja



O leite de soja é uma substituição de laticínios popular.


E grãos de soja têm sido uma parte da culinária asiática para cerca de 5.000 anos. Soy se juntou ao movimento de saúde na moda com produtos populares, como leite de soja e tofu, e aumentou a sua presença no mercado, proporcionando alternativas para produto alimentar quase todos popular, especialmente como uma substituição do produto animal. Contagens elevadas de proteína e fibra de soja torná-lo um grampo em muitas dietas de perda de peso. Soy possui uma substância química chamada "isoflavonas", que é pensado para contribuir para a diminuição dos riscos de câncer, cardiovasculares e doença óssea. Consumidores intolerantes à lactose podem facilmente usar a soja como substituto do leite.

Café



Devido ao aumento de lojas de cafés especiais, java já não é apenas uma bebida da manhã.


Café não é nova para a dieta americana. Com o número de cafés especializados em rápido crescimento nas últimas décadas, no entanto, ele tornou-se certamente mais elegante. Numerosos estudos de saúde no final dos anos 20 e início do século 21 catapultou o café em estado "saudável" - o "o Joe do copo" não é tão mau hábito como se acreditava. Café contribui para a diminuição do cólon, mama e os riscos de câncer retal, reduzido desenvolvimento diabetes e até mesmo reduzida ocorrências de doenças do sexo masculino de Parkinson. Para o máximo de benefícios de bem-estar, escolha uma xícara de café por gotejamento filtrada (preto, se você puder).

Grama-alimentado Bison



Carne de bisonte é uma alternativa para a carne vermelha magra.


Lower em colesterol e calorias do que a carne, a carne de búfalo está desfrutando de um surto de popularidade. Uma vez à beira da extinção, criação e conservação pensativo trouxe as manadas de búfalos para os níveis de população que permitem o consumo humano. Por porção, carne de bisonte possui cerca de 3,5 por cento menos gordura do que suas contrapartes de carne bovina, e um aumento médio de 35 por cento enorme em proteínas. Carne Bison serve como substituto saudável do final de carne-amante, particularmente se o búfalo era alimentada com capim, ao contrário alimentados com grãos. Em comparação com as variedades alimentados com grãos, a carne de búfalo alimentados com capim tem mais vitamina E, e aumentou ômega-3 e ácidos linoléico conjugado (dois "gorduras saudáveis").