Dicas sobre Baking Massa Folhada

Dicas sobre Baking Massa Folhada


Massa folhada é uma luz massa, escamosa usado para muitas sobremesas, mas não ficar assim por acidente. Para criar esta pastelaria clássico, centenas de camadas de massa de papel fino são separadas por camadas finas de gordura também. Idealmente, a separação das camadas de gordura de manteiga e, como a massa coze, a manteiga cria o vapor entre as camadas de massa, que os obriga além. A inchado, batata frita, massa folhada é completada quando o vapor evapora ea manteiga é absorvida pela massa como o fermento continua. O processo é demorado e delicado, e dicas são geralmente bem-vindas.

Dê-lhe uma sensação

Quando você cozer o seu massa folhada, pode ser tentador só assistir para mudanças da cor e soprar para determinar feito-ness, mas de acordo com perito pastelaria Michelle Tampakis, escrevendo no site da "Gourmet" da revista, sentindo a massa também é uma obrigação . Você quer que a cor marrom dourada e você quer que ensoberbece, mas não será concluída até que a superfície da massa folhada é totalmente seco. Dê-lhe um toque rápido, suave com os dedos quando se olha pronto, e então você vai saber com certeza.

Opte por pré-fabricados

Se você está mais interessado no produto acabado do que com seguindo a tradição, considere fazer uma viagem ao supermercado para congelados, pré-fabricados massa folhada. Trabalhando com massa de pão que já foi feito para você pode não parecer tão autêntico, mas ele vai fazer sua vida mais fácil, porque ele vai assar corretamente o tempo todo. Desde massa folhada gosta do frio, refrigerar suas panelas e instrumentos de cozinha na geladeira antes de trabalhar com a massa.

Proteger o Puff

A capacidade de as camadas de massa folhada para inchar é o ponto inteiro de cozimento da massa, por isso é importante para não interferir com esse processo. Tampakis aconselha escovar os tops com um esmalte do ovo feita a partir de gema de ovo e água antes de assar para criar um brilho, mas você deve ter cuidado como você aplicar o esmalte. Pincele o esmalte em suavemente com uma escova de pastelaria, mas não deixá-lo escorrer ao longo das bordas. Isto irá selar quaisquer arestas cortadas e vapor não será capaz de escapar durante o cozimento, o que irá dificultar a capacidade da pastelaria de sopro.

Fácil sobre o sal

Se você tem uma palavra a dizer na matéria, um artigo da revista "Dia da Mulher", compartilhando o conselho de "Food and Wine" editor Gail Simmons, sugere fazer o seu sopro massa folhada com manteiga sem sal, em vez de manteiga com sal. Usando manteiga sem sal dá-lhe a opção de adicionar mais sal ao produto final se você sente que precisa. Se estiver muito salgado após o cozimento, você não será capaz de removê-lo. Você não vai saber com certeza até que a massa sai do forno, e aí já será tarde demais se você fez a escolha errada.