Dicas para trabalhar fora Abs

Dicas para trabalhar fora Abs


Pooch, estepe e parte superior do muffin são todos nomes ligeiro para uma parte do corpo que muitas pessoas consideram a sua grande falha. Embora seja bom ter um estômago da tábua de lavar por causa de vaidade, um núcleo forte desempenha um papel fundamental na estabilidade e equilíbrio. Músculos abdominais fracos podem causar dor nas costas e má postura, então exercitar-se regularmente para a força do núcleo.

Perder Peso

Você pode fazer abdominais durante todo o dia, mas você não pode manchar-reduzir as células de gordura em torno de seu abs. Perda de peso total e redução de gordura total do corpo são necessárias para diminuir sua circunferência da cintura. Não só a perda de peso revelar o seu escondido six-pack, mas ele vai fazer seus exercícios mais fácil. Escolha um plano de dieta saudável, que inclui grãos integrais, produtos frescos, laticínios de baixo teor de gordura, carnes magras e aves e óleos saudáveis ​​para o coração. Além de seu treino núcleo, o objectivo para 150 minutos por semana de exercício aeróbico de intensidade moderada e duas a três sessões de treinamento de força de corpo inteiro.

Concentre-se em Forma

Passar algum tempo na academia é louvável, mas se você se apressar seu treino e são desleixados com a forma que você pode experimentar lesão ou dor lombar. Se possível, ter um personal trainer supervisionar seus exercícios e corrigir sua postura e posicionamento. Executar cada exercício na frente de um espelho de corpo inteiro para verificar o seu formulário.

Diversificar o seu treino

Realizando centenas de abdominais por dia é monótono e desnecessário. Incorporar outros exercícios em seu treino de tonificação essenciais, como pranchas, lunges e agachamentos. Todas as semanas, mudar o seu treino, adicionando resistência, fazendo exercícios diferentes ou alterar o número de conjuntos ou repetições.

Desenvolver um Programa

De acordo com Len Kravitz, Ph.D., da Universidade do Novo México, não é necessário para dar aos seus músculos abdominais um dia de descanso entre os treinos. Kravitz recomenda completar um treino de núcleo três a cinco dias por semana ou diariamente, se preferir. Escolha de cinco a 10 exercícios abdominais e realizar oito repetições de cada exercício.

Exercício entre os treinos

Você pode reforçar o seu núcleo no meio de uma reunião de negócios ou em sua unidade de trabalho. Basta sentar-se em linha reta, puxe os ombros para trás e para baixo e contrair os músculos abdominais. Relaxe e respire profundamente por 30 segundos e repita o exercício. Outra forma de reforçar o seu núcleo é com técnicas de respiração profunda. A American Medical Student Association recomenda este exercício simples: Sente-se direito e tomar uma respiração lenta e profunda através de suas narinas. Segure a respiração por sete segundos, depois expire pela boca e conte até oito. Contraia os músculos abdominais para espremer o ar restante de seus pulmões. Repetir o padrão de respiração de quatro ou mais de cinco vezes.