Dicas para se mudar para Londres

Dicas para se mudar para Londres


Tea pela Thames, um cappuccino em Covent Garden ou uma cerveja em Brixton são todas as possibilidades de uma mudança para Londres pode trazer. Com cerca de oito milhões de habitantes, Londres é um lugar popular para viver para as pessoas de outras partes do Reino Unido, bem como de todo o mundo. Tal como acontece com qualquer movimento, uma preparação adequada é necessário, e se mudar para Londres não é excepção.

Visa Requisitos

Enquanto os cidadãos dos EUA podem viajar para Londres e ficar por um período de até seis meses, é necessário obter um visto se você estiver movendo lá. Há uma variedade de competências relacionadas com os vistos disponíveis, bem como autorizações de trabalho que tem que ser adquirido com a ajuda de um empregador. Relacionadas com a família e os vistos acadêmicos também estão disponíveis. O site Embaixada Britânica tem detalhes do processo de visto.

Escolhendo um Bairro

Escolha bairro em Londres depende em grande parte do estilo de vida. Algumas pessoas querem viver em uma parte movimentada da cidade, com uma abundância de bares e restaurantes perto de sua porta, como Clapham ou Hammersmith, enquanto outros preferem viver mais longe nos subúrbios da cidade, onde um ritmo de vida mais calmo é a norma, tais como Wimbledon e Highgate. Localização emprego, por vezes, decide onde uma pessoa se instala, como vivendo no sul de Londres e trabalhando no oeste de Londres seria uma árdua caminhada. Além disso, a faixa de preço geralmente orienta a selecção da área: locais como Kensington, Knightsbridge e Hampstead são mais caros do que Tooting, Willesden Green ou Ealing. Um corretor de imóveis com sede em Londres (agente imobiliário), tais como Foxtons ou Bushells, será capaz de ajudá-lo a diminuir as suas opções.

Tipos de Imóveis

Londres consiste principalmente de moradias e apartamentos (apartamentos) que se estendem de volta para as eras vitoriana, Edwardian e georgianas. Apartamentos mais velhos muitas vezes são convertidos casas embora um número de novos edifícios de apartamentos contemporâneos têm se espalhado por toda a cidade. Propriedades em Londres são muito menores do que seus equivalentes nos Estados Unidos, com muitas casas sem um porão, um grande jardim e cozinha considerável e apartamentos mais velhos que contêm cabos e canalizações eléctricas datado. Agências imobiliárias são úteis para ajudar a selecionar uma casa ou um apartamento, moderno ou vintage.

Transporte Público

Londrinos se locomover pela cidade de autocarro, metro (Tube) e de trem. Dirigir em Londres é desencorajado, com uma taxa de congestionamento no centro de Londres de cerca de US $ 15, bem como estacionamentos caros e metros. Cada subúrbio de Londres tem pelo menos um trem ou estação de metro e paragens de autocarro em diversas ruas. Além disso, os londrinos usar um passe de viagem chamado um cartão Oyster, que oferece tarifas com desconto em todas as formas de transporte. O site transporte de Londres tem informações sobre tarifas, rotas e mapas para download.

Vestir para o clima

Enquanto Londres tem um clima sazonal, chuva leve cai muitas vezes. Um casaco, guarda-chuva e chuva botas são essenciais. Vestir em camadas é uma boa idéia de como a temperatura pode variar ao longo do dia; e estações de metro, comboios e autocarros, muitas vezes pode ficar muito quente, especialmente na hora do rush. Como Londres é famosa por suas compras, a compra de roupas sazonais é fácil como lojas de varejo virar seu estoque muito rapidamente como as mudanças de temperatura.