Dicas para remover Corn Silk

Dicas para remover Corn Silk


Depois de raspar a casca de uma espiga de milho, você deve, em seguida, eliminar a seda do milho. Esta seda refere-se ao branco semi-transparente material fino,,, fibroso, que se situa entre a casca e o vegetal real. Este material, porque é tão abundante em cada espiga, pode ser difícil de sair e pode ficar preso em seus dentes quando comer o milho. Para evitar isso, preste atenção várias dicas para remover a seda do milho antes de cozinhar. Uma vez que existem muitas maneiras diferentes para remover esta seda, tente como muitas dicas que forem necessárias até que você tenha removido todos seda.

Use uma toalha de papel

Se a remoção da seda com as mãos secas não está funcionando tão eficientemente quanto você gostaria, tente uma toalha de papel. Umedeça uma toalha de papel e tocar para fora, de modo que que é úmido, mas ainda resistente. Dobrá-lo em uma toalha menor em qualquer maneira que você gostaria, desde que ele é capaz de envolver em torno da circunferência do milho; Isto permite uma maior robustez e permite que você trabalhe em todo o sabugo de uma vez. Limpe o milho da ponta até a parte mais espessa onde o talo reside. Volte ao longo de várias vezes até que todos os fios de seda são removidos. Dobrar toalhas de papel ou usar novos quando esfregando o cob se precisar de mais resistência.

Use um pano de Terry

Se você tem um pano de terry na mão, use-o sobre toalhas de papel. Panos de Terry pode fornecer mais resistência do que toalhas de papel para remover a seda. Umedeça o pano de terry e dobre ao meio. Coloque sobre a espiga de modo que ela envolve em torno circunferência completa da espiga. Esfregue a espiga da ponta até o fim caule. Se necessário, enxaguar o pano de terry e tocá-la para fora de modo que seja uma vez mais úmido. Repita o processo.

Use água morna

Uma vez que você esfregou o maior número de seda vertentes principais off, tente executar o sabugo debaixo de água quente. Segure o sabugo debaixo de água com uma mão, com a ponta voltada para cima e sua mão segurando-o no final caule. Leve o seu outro lado e, como a água corre sobre um lado da espiga, use os dedos para agarrar e remover quaisquer fios. Gire o cob conforme necessário até que você terminar de pegar o máximo de seda como você pode.

Esfregue o milho

Se não for possível obter os fios de seda off, pode ser o método que você está usando. Em vez de esfregar a espiga para baixo em direção ao final talo, experimente esfregar frente e para trás até o comprimento da espiga e em um movimento circular. Faça isso por quebra automática de seu polegar e os dedos ao redor da circunferência da espiga e executar o movimento. Este movimento submete os fios para puxar de múltiplas direções, tornando-os cada vez mais suscetíveis à quebra.

Use uma escova vegetal

Escovas vegetais vêm em diferentes formas e rigidez das cerdas. Alguns deles atender a certos produtos hortícolas, tais como batatas, mas você pode usar qualquer escova vegetal na espiga de milho, enquanto ele tem cerdas duras. Pincele a espiga em cima e para baixo movimentos ao longo de todos os lados da espiga até que tenha coberto todo o cob. Estes cerdas vai levantar fios de seda teimosos que se situam entre os kernels e quebrá-las longe da espiga. A escova deve pegar a maioria dos fios de seda, mas usar os dedos para capturar e remover os quebrados que permanecem na espiga.