Dicas para Pitching Baseball jovens jogadores

Leva muito tempo para os jovens arremessadores para aprender a controlar seus arremessos e pegar a bola sobre a placa. Os treinadores podem ajudar jarros ganhar confiança com vários exercícios básicos de ensino que incidem sobre jogando greves, alterando velocidades e lançando no canto interno. Um aviso: jarros jovens devem jogar apenas bolas rápidas e mudanças-ups. Seus braços não são desenvolvidos para lançar arremessos quebrando.

Aprenda a Jogar Strikes

Ensine jarros para a prática de jogar um certo número de bolas rápidas e arremessos mudam-se sobre ou perto da placa. Contra a parede, definir um alvo que mede um pouco mais largo do que a largura da placa home de 17 polegadas. Mostrar o jarro como se concentrar no alvo e atirar bolas que atingiram as diversas áreas do alvo, ou simplesmente perder o alvo no interior e cantos externos.

Mudança de Velocidades

A maioria dos lançadores de jovens acredita que eles precisam para jogar o mais duro que puder para obter outs. Muitas vezes, é a mudança de velocidades que coloca uma massa off-balance. Um passo de mudança-up que é mais lenta do que uma bola rápida, muitas vezes, ajudar um jarro firmar seu braço, como alvo a zona de ataque mais vezes do que com uma bola e sair batedores. O aperto campo change-up e movimento é fácil de aprender e fácil de controlar por um arremessador jovem. Ele também coloca menos pressão sobre o braço.

Jogando Dentro

Muitos arremessadores de beisebol da juventude não passo no canto interno. Mas recebendo a bola dentro de uma massa sem acertá-lo é uma arma eficaz para o jarro. Uma vez que a massa se afasta da placa, o lançador recebe um pouco mais de espaço na zona de ataque. Então, ele pode usar arremessos de acompanhamento para acertar o alvo e obter greves. Um jarro pode praticar jogando no canto interno visa atingir um ponto designado no alvo da parede. Quando estiver pronto, ele pode fazer o mesmo exercício com uma massa (o que poderia ser um treinador adulto ou um objeto, como uma cadeira que simula uma massa) colocado na caixa do batedor. À medida que o lançador fica confortável lançando dentro da massa, mover-se gradualmente a massa se aproxima da placa. O lançador vai aprender a responder ao desafio e vai se tornar greves jogando confortável, não importa o quão perto a massa é a zona de strike. Uma vez que domina um lado, e repetir a broca do outro lado da placa.