Dicas para o treino de ombro

Dicas para o treino de ombro


Os ombros (deltóides) são um dos grupos musculares mais impressionantes do corpo. Esses músculos são usados ​​para quase todas as atividades, inclusive empurrando um cortador de grama e jogando um futebol. Por causa de sua ampla utilização, é preciso uma série de exercícios para estimulá-los e construir a sua força e massa. Ao mesmo tempo, eles são suscetíveis a lesões. É melhor para trabalhar todas as áreas dos ombros usando uma variedade de exercícios e pesos.

Trabalhamos todos os músculos do ombro

Se você quer desenvolver um olhar integral e equilibrada para seus ombros, você deve trabalhar todas as áreas de cada um dos ombros. O ombro tem três cabeças: anterior, lateral e posterior. O músculo trapézio também faz parte dos ombros. Embora prensas militares e halteres empregar todos estes músculos, que trabalham principalmente a cabeça anterior e parte da lateral da cabeça. Você deve fazer elevações laterais com halteres ou cabos para bater as cabeças laterais e posteriores. Tente fazer quatro conjuntos de prensas militares e quatro conjuntos cada um de frente, laterais e traseiros laterais. Termine a sua rotina de ombro com alguns halteres ou com barra encolhe os ombros. Não treinar ombros mais do que duas vezes por semana.

Varie os exercícios

Músculos respondem mais aos movimentos diferentes. Eles trabalham tão duro como você permitir que eles funcionem. Se você faz os mesmos exercícios e peso rotina de cada treino, você pode chegar a um certo patamar; seus músculos vão ficar obsoleto e deixar de crescer ou ficar mais forte. No livro "Plano de Saúde Hard-corpo dos homens", de Larry Keller, especialista em exercício, Dr. Peter Lemon diz: "a teoria é que, ao criar algum choque para o sistema, os músculos são estimulados a fazer novos ganhos." Como os músculos do ombro ficar mais forte, menos fibras são empregadas para levantar um determinado peso ou realizar um movimento específico. Para estimular mais fibras musculares, você poderia fazer prensas militares um dia e halteres, desta vez, da próxima vez que você trabalha ombros. Você poderia fazer laterais com halteres, um dia, em seguida, usar os cabos ou uma máquina ombro outro dia. Além disso, fazer mais repetições com pesos mais leves um treino e ir mais pesado na próxima vez que você treina ombros. Mantenha exigindo mais trabalho fora de seus ombros.

Isolar a cabeça lateral do deltóide

Embora os deltóides laterais são empregados com prensas militares, laterais lado é o que faz com que eles se destacam. O melhor é isolar esta área dos deltóides ao executar laterais lado com halteres ou cabos. Vá rigoroso e deixar o músculo faz todo o trabalho. Trabalhando com um braço de cada vez pode ajudar a isolar a cabeça lateral dos deltóides. Apoiando-se em um banco inclinado pode isolar esta área ainda mais. Ele também coloca pressão mais direta sobre a cabeça lateral ao longo de todo o exercício.

Behind-Neck Prensas e encolhe os ombros

Não faça por trás do pescoço prensas. Este exercício coloca muita pressão sobre o ombro e do manguito rotador. Além disso, dá de ombros deve ser realizada com um movimento para cima e para baixo; não rolar os ombros. Ambos os movimentos causar muitas lesões no ombro.