Dicas de Segurança da Água para Crianças

Dicas de Segurança da Água para Crianças


Indo para a piscina pode ser uma atividade divertida família, mas para as crianças também podem ser perigosos. De acordo com os Centros de Controle de Doenças (CDC), 20 por cento de todas as mortes de afogamento ocorrem em crianças com menos de 14. Para crianças com 4 anos ou menos, o afogamento é um risco significativo. De todas as crianças nessa faixa etária que morreu de ferimentos acidentais, 30 por cento morreu devido a afogamento. Ensinar crianças dicas de segurança da água pode impedi-los de se tornar uma estatística.

Supervisionar as crianças em torno de piscinas

Ao ensinar uma criança a nadar é a melhor maneira de protegê-los do afogamento, a Academia Americana de Pediatria diz que as crianças com menos de 4 anos de idade nunca deve ser permitida em torno da água sem supervisão de um adulto, mesmo que saiba nadar. Os adultos que estão supervisionando deve ficar alerta e evitar distrações, como conversas telefônicas. Uma criança pode se afogar em menos de dois minutos e, muitas vezes fazê-lo sem fazer muito som.

Ensine as crianças boas maneiras em torno da água

Você deve estabelecer algumas regras básicas para o bom comportamento em torno de piscinas e outros corpos de água. Por exemplo, a criança não deve ser autorizado a correr perto ou em torno da água. Um deslize poderia colocá-las na água e levar ao afogamento, mesmo que saiba nadar. Empurrando outras crianças na água também pode ser perigoso, especialmente se a outra criança não sabe nadar.

Não nadar em águas muito profundas

As crianças que não sabem nadar devem ser ensinados sobre os marcadores de piscinas para que eles possam dizer qual profundidades são apropriadas para o seu nível de capacidade de natação. Os pais devem se certificar de que as crianças permanecem na parte mais rasa da piscina. Compreender os marcadores também podem evitar que as crianças mais velhas de pular ou mergulhar na água que é muito raso para tais atividades.

Use um revestimento de vida em águas abertas

Noventa por cento dos afogamentos acidentes que ocorrem em águas abertas na sequência de acidentes de barco aconteceu com as pessoas que não estavam usando coletes salva-vidas. As crianças devem saber para colocar em um colete salva-vidas a qualquer momento eles estão em um barco ou outro veículo de lazer à base de água, mesmo que saibam nadar.

Ensine as crianças a evitar em movimento rápido da água

As crianças gostam de brincar na água, mas eles precisam saber que as águas são seguros e quais não são. Águas em movimento rápido em canais, rios ou outras áreas-flash-inundação propensas pode rapidamente varrer uma criança desavisada antes que os pais percebem isso.

Ensine as crianças a não confiar demais em dispositivos de flutuação

Botes infláveis ​​e outros dispositivos de flutuação pode ajudar a manter as crianças à tona, mas nunca deve confiar neles. As crianças podem escorregar para fora dos tubos internos ou escorregar de jangadas. Os dispositivos podem perder o ar ou ser derrubada por nadadores desordeiros. Se a criança está confiando demais no dispositivo de flutuação para mantê-los seguros na água, em seguida, esses problemas poderiam colocá-los em risco de afogamento.