Dicas de Hammersmith e Fulham

Dicas de Hammersmith e Fulham


Hammersmith e Fulham são duas áreas adjacentes, no centro oeste de Londres e juntos eles formam um dos da capital britânica 32 bairros. Ambas as áreas estão perto de todos os pontos turísticos do centro de Londres, enquanto eles também oferecem atrações distintas para os visitantes. Eles podem ser o ponto de partida ideal para suas férias em Londres.

Acomodações

Fora das duas partes do bairro, Hammersmith é o menos caro quando se trata de acomodações. Ambas as áreas são muito caros em comparação com as alternativas mais baratas do Oriente e do sul de Londres, mas como Fulham é uma área de luxo, espera pagar mais de £ 100 por noite durante a alta temporada (junho a agosto) a partir de 2011. Pelo contrário, Hammersmith de pode ser mais barato, como você pode encontrar quartos em hotéis econômicos, como Rex (rexhotellondon.co.uk) e Golden Strand (goldenstrandhotel.co.uk), para tão pouco como £ 53 por noite.

Experimentando a mania de futebol

Futebol (estritamente chamado "futebol" no Reino Unido) é representado em Hammersmith e Fulham por dois dos principais clubes da Inglaterra: Chelsea FC e Fulham FC Apesar do fato de que o Chelsea é o nome da área adjacente ", Stamford Bridge" - casa terreno do Chelsea FC - é realmente localizado em Fulham. Jogos da Premier League vendem para fora rapidamente, assim que faça as necessárias preparações meses antes de partir para Londres.

Shows

Para os entusiastas musicais e concertos, existem alguns locais melhor em Londres do que Hammersmith. A razão é simples: é onde o Hammersmith Apollo (venues.meanfiddler.com/apollo/home) está localizado. Toda grande produção ou grande nome da cena musical mundial visita o Apollo a cada ano, mas como com partidas de futebol, os bilhetes podem vender para fora quase instantaneamente. Locais menores para públicos mais distintos incluem o Jazz Cafe POSK (posk.org) eo Centro Cultural Irlandês (irishculturalcentre.co.uk) em Hammersmith.

Bairros perigosas

Ambas as áreas apresentam enormes blocos de apartamentos chamado de "propriedades do conselho", que serve de habitação de baixa renda. Tal é a notoriedade de certas partes do bairro que, a partir de 2011, um programa de TV britânico "Brit Cops" segue a Polícia Metropolitana em ação em torno das ruas de Hammersmith e Fulham.