Dicas de golfe no balanço e treinos de velocidade

Dicas de golfe no balanço e treinos de velocidade


A parte mais importante de um jogo de golfe não é o driver caro, ferros, putter, ou a bola. Mesmo que você tenha o melhor equipamento do mundo, isso não significa nada se você não tem swing mecânica adequada. Através da prática rigorosa e treinos, um repetível, balanço correto pode ser alcançado. Memória muscular é a chave, mas existem outras dicas para se lembrar quando se realiza rotação e velocidade brocas.

O Takeaway e Backswing

Dê uma forma suave sobre o clube e abordar a bola. No endereço, o clube deve ser posicionado na altura que será quando golpear a bola. O takeaway inicia o balanço; tempo certo e da forma durante o takeaway são essenciais para o balanço do golfe ser eficaz. Uma armação completa envolve a manutenção de um braço esquerdo em linha reta, quebrando os pulsos, e girando o tronco para que sua volta quase enfrenta o seu destino. Durante todo este processo, a cabeça deve permanecer imóvel e os olhos devem permanecer focado na bola. Mantenha o joelho de trás ligeiramente dobrados e seu peso no interior do pé de trás. Isto irá fornecer uma base sólida para a desaceleração explosiva.

Abaixo Swing e follow-through

O balanço para baixo é uma explosão sincronizada de todos os músculos que foram enrolados durante o backswing. Lembre-se que a energia é gerada não nas armas, mas através dos músculos do núcleo do tronco e pernas. Faça uma breve pausa na parte superior do seu backswing. Certifique-se que seus olhos estão na bola e sua cabeça não se moveu. O braço esquerdo ainda deve ser reto ea parte de trás deve estar voltado para o alvo. A manutenção de um joelho direito dobrado, iniciar o downswing e explodir através da bola. Um balanço deve terminar com o seu peso transferido para o pé da frente. Segure o follow-through após bater na bola. Você deve ser capaz de segurá-la por tempo indeterminado; se você puder. Isto significa que o equilíbrio foi mantido durante todo o swing. Se não, um ligeiro ajuste tem de ser feito no que diz respeito ao balanço com a rotação do corpo e da transferência de peso.

Desenvolver os músculos de contração rápida

Velocidade de rotação é gerada através da explosão dos músculos do núcleo do corpo humano. Fibras musculares de contração rápida são o que impulsionam essa explosão. Esses músculos são raramente usados ​​em atividades diárias, mas pode ser ativado através de exercícios específicos utilizados para orientá-las. Treinamento isométrico é uma das melhores maneiras de ativar as fibras musculares de contração rápida. Exercícios isométricos envolvem prender um músculo a um certo nível de contracção para um período de tempo prolongado. Durante este tempo, o músculo continuará a funcionar, mas o corpo não vai estar em movimento. Embora possa parecer contra-intuitivo, o desenvolvimento de músculos de contração rápida pode melhorar a velocidade de contração em até dez vezes a taxa de músculos de contração lenta. Faixa da resistência, peso livre e peso corporal exercícios podem ser modificados para envolver treinamento isométrico.