Dicas de férias para pacientes cardíacos

Dicas de férias para pacientes cardíacos


Ter um ataque cardíaco há nenhuma razão para se tornar um eremita. Uma vez que sua condição está estabilizada, que é muitas vezes apenas algumas semanas após o evento, você pode viajar em qualquer lugar. Você só precisa planejar sua viagem e embalar com novas necessidades especiais do seu coração em mente assim que você vai ficar em forma na estrada.

Apuramento médico

Se viajar para o exterior, certifique-se as vacinas estão em dia. Confira os Centros para o Controle de Doenças website para ver se o seu destino requer quaisquer imunizações adicionais.

Consulte o seu médico quatro a seis semanas antes de partir. Obter quaisquer imunizações e uma nota escrita permitindo que quer que os modos de transporte que pretende tomar. Também obter prescrições escritas para versões genéricas de seus medicamentos (nomes de marca pode ser diferente em outros países) em caso de vocês se perdidos ou roubados.

Embalagem

Coloque medicamentos em sua bagagem de mão na embalagem original, e trazer o suficiente para uma semana extra. Embalar também uma cópia do seu histórico recente médico, uma lista de quaisquer alergias alimentares ou medicamentos, e sua última eletrocardiograma (ECG) normal no caso de você ter que ver um outro médico assim que você vai ser capaz de fornecer uma leitura da linha de base.

Traga a números de telefone e endereços de sites dos fabricantes e representantes locais local para o seu marca-passo ou CDI para cada país que visita, bem como o número de telefone do seu médico regular.

Seguro

Se o seu seguro de saúde não cobre você no estrangeiro ou não inclui evacuação médica (transporte para o centro médico mais próximo), comprar um seguro de viagem que faz. Traga o seu número de apólice e número de telefone da companhia de seguros.

Vôo

Se você tiver um marca-passo ou desfibrilador cardíaco implantado (ICD), pedir para ser mão-baqueta no controlo de segurança. O detector de metais walk-through não podem interferir com o seu dispositivo, mas não há nenhuma necessidade de correr riscos.

Sua maior preocupação em um vôo longo é a trombose venosa profunda (coágulos de sangue) em seus braços, pernas ou da pélvis. Reservar um assento no corredor para que você possa se levantar e esticar cada 60 a 90 minutos. Beba muita água para se manter hidratado. Evite cafeína e álcool. Estas precauções são vitais se você recentemente teve um stent implantado em uma ou mais veias. Vestindo meias até o joelho de compressão também pode reduzir o risco de coágulos de sangue na perna.

Destino

Se a sua condição cardíaca é relativamente recente, evitar as férias em locais com temperaturas extremas ou muito altas altitudes com ar rarefeito.

Além disso, considere seu nível de atividade e quanto andando você pode manipular. Se você é obeso ou não fora de forma, verificar que suas acomodações de noite têm pronto acesso a transporte terrestre para ajudá-lo a se locomover.

Jantar

Você foi provavelmente prescreveu uma dieta saudável, que inclui frutas, legumes e carnes magras, ea maioria dos países têm alimentos étnicos que cumpri-lo. Evite gordurosos e carnes processadas, alimentos salgados, e ricos, molhos cremosos e doces que são provavelmente ricos em gordura saturada.