Dicas de dieta e exercício para Adolescentes

Questões de controle de peso entre adolescentes está rapidamente se tornando um problema sério. Isto é principalmente devido à transição gradual de um estilo de vida activo para um sedentário, causada pela crescente demanda na escola e prevalência de "couch potato" recreações, como televisão e jogos de vídeo. Enquanto decretando a mudança pode parecer difícil, é possível recuperar o controle sobre a saúde de seu filho, ajudando-o a formar hábitos positivos que levem a uma vida inteira de comportamentos saudáveis. O que se segue são algumas dicas simples para ajudar a fazer dieta e exercício mais acessível para os adolescentes.

Dieta Dica 1 - Siga a Regra de Ouro

A regra mais básica para um estilo de vida saudável em relação ao cumprimento da dieta é o seguinte: Antes de comer qualquer coisa, pergunte-se se alguém que vive mil anos atrás teria tido acesso a esse alimento em particular. Se a resposta for não, não vai ajudá-lo a alcançar a saúde a longo prazo. Obedeça a letra eo espírito desta regra, pelo menos 90 por cento do tempo e você estará longe ao longo da estrada para a saúde.

Dieta Dica 2 - Elimine calorias vazias

Adolescentes não requerem técnicas especiais de dieta para perder peso. Graças a seus metabolismos rápidos e naturalmente o aumento da produção do hormônio de seus corpos em crescimento, basta fazer as escolhas alimentares direito mais frequentemente do que não vai levar a mudanças dramáticas na composição corporal. Assim, a melhor coisa que você pode fazer para ajudar seu filho adolescente viver uma vida saudável é eliminar o consumo de calorias vazias, tais como: (1) bebidas, e que contém calorias (2) lanches saudáveis ​​(se ele vem em uma caixa, um saco ou invólucro, não é um bom lanche). Mesmo sem a estrita observância com a ponta número 1, a eliminação de calorias vazias vai fazer maravilhas para a saúde de seu filho.

Dieta Dica 3 - Controle de Acesso e dar o exemplo

A ponta da dieta final é usar suas habilidades como um pai para influenciar positivamente seu filho adolescente. Isso é feito primeiro, controlando o acesso potencial a escolhas alimentares pobres. Se você manter sua despensa "lixo-livre", eliminando todos os possíveis alternativas alimentares pouco saudáveis, o adolescente terá pouca escolha a não ser cumprir os princípios da Alimentação Saudável a grande maioria do tempo. Isso se encaixa muito bem com a segunda forma de influenciar o adolescente -, definindo um exemplo positivo. Você vai manter o pouco na maneira de superioridade moral, se você perguntar o adolescente a se envolver em um curso de comportamento para que você mesmo não pode aderir. Viver um estilo de vida saudável mesmo. Isto, naturalmente, manter as escolhas alimentares pobres fora de casa, eo efeito líquido destas duas modificações de comportamento será a eliminação dos problemas de controle de peso para seu filho adolescente.

Exercício Dica 1 - Envolva-se com o Sports

Se seu filho adolescente é do tipo competitivo, incentivando-o a se envolver em um esporte de equipe será o único passo que você tem que tomar para resolver o seu problema de peso. A maioria dos esportes organizados terão práticas da equipe, juntamente com sessões adicionais de treinamento de peso, que irá combinar em mais do que o suficiente exercício para o seu filho a perder peso de forma segura e mantê-lo para o bem.

Exercício Dica 2 - Comece Treinamento do peso

Mesmo que seu filho não é competitivo, ou não tem interesse em esportes de equipe, ele ainda pode se beneficiar por engajar-se em três ou mais sessões semanais de treinamento de peso. Um programa gradual e progressivo de treinamento de peso para os adolescentes é uma das melhores maneiras de perder gordura e aumentar o metabolismo, enquanto a adição de massa magra. Se seu filho adolescente é o tipo tímido, considere investir em alguns equipamentos de home-gym. É perfeitamente possível obter um bom treino com apenas um banco de peso e algumas centenas de quilos de pesos livres. Além disso, considere dar um bom exemplo, levantando pesos com o adolescente a manter-se mutuamente motivados e desenvolver um vínculo ao longo da vida através do exercício.