Dicas de basquete em ficar mais forte sem usar o equipamento

Dicas de basquete em ficar mais forte sem usar o equipamento


O basquetebol é um esporte de ritmo rápido que exige força, velocidade, resistência e pliometria - ou força explosiva - habilidades que são difíceis de alcançar em uma academia padrão, utilizando equipamentos de peso. Enquanto uma certa quantidade de treinamento de peso é benéfico, ele não ajuda com tudo o que se pede de seu corpo durante todo o curso de um jogo de basquete. Assim, aprender a confiar em sua própria iniciativa e exercícios de peso corporal disponíveis ea formação é inestimável para um aspirante a jogador de basquete.

Flexões e Pranchas

Os exercícios push-up e prancha são vitais para a construção de força em seu peito, ombros e tríceps, bem como o seu núcleo, que apoia o seu corpo nesta posição suspensa. É importante certificar-se de que você mantenha-se firme e não deixe que o seu deslizamento ou queda de volta para uma posição de arco, principalmente, mantendo a posição de prancha, por períodos de um ou dois minutos. Ambos os exercícios permitem que você treinar seu núcleo, sem a necessidade de uma academia ou equipamentos. O push-up é dinâmico em que a mudança de posição da sua mão, você é capaz de trabalhar diferentes conjuntos de músculos. Por exemplo, movendo suas mãos de ser paralelas entre si e com os dedos apontando diretamente na frente de você, de ter seus polegares e dedos indicadores se encontram em um padrão em forma de diamante, o foco se desloca mais para os ombros de seu peito e tríceps.

Agachamento

Squats são clássicos e críticos exercícios de fortalecimento para um jogador de basquete que vai precisar de grande força nas pernas para fazer esses arremessos. Outro exercício que você pode fazer em qualquer lugar, o agachamento também fortalece a região lombar, algo que você tem que considerar para a manutenção da resistência durante a execução de todo um jogo de basquete.

Puxe-ups

O pull-up é a peça de resistência de força atlética. É difícil e não tão amplamente realizada por uma razão. É difícil, exigindo-lhe para levantar todo o peso do corpo através do ar. Todo o seu corpo está envolvida neste exercício, mas seu corpo superior e núcleo suportar o peso da carga de trabalho, criando e solidificando bíceps fortes, tríceps e ombros. Um benefício adicional, especialmente para jogadores de basquete, é que fazer pull-ups constrói seu antebraço e punho da força, que você pode aplicar para tiro de precisão para a força do antebraço, dribles e espalmando a bola de basquete.

Pliometria

Pliometria construir o poder explosivo tão importante que é vital para os jogadores de basquete que dependem de arremessos para fazer cestas de qualquer lugar da quadra. Esta velocidade-e-força combinação de treino pode ser feito em qualquer lugar, com muitos exercícios e variações para ajudar a dar-lhe um grande poder na quadra. A burpee é um exemplo eficiente de um exercício pliométrico-construção do poder, onde você começa em uma posição de prancha, abaixe até um push-up, levantar a prancha, salte a uma posição de agachamento, fazer um salto vertical e depois repita.

Outros exercícios pliométricos incluem os saltos de slalom, caixa de saltos ou um salto largo de pé.

Sprint e velocidade Treinamento

Halterofilismo não é a única maneira de entrar em treinamento anaeróbio, onde você confiar apenas em seus músculos, sem oxigênio. Como um jogador de basquete, você será chamado para a ação de sprint para rajadas breves mas intensos ao longo de uma grande parte de um jogo, então você precisa para treinar seu corpo para isso. Sprint exercícios são vitais para manter esse nível de resistência e velocidade.