Devo usar o Incline em uma escada rolante?

Muitas esteiras pode ser definida em uma inclinação ou declive, o que altera a inclinação da superfície de rolamento em relação ao chão; correndo em uma esteira com uma inclinação pode ser benéfico para a formação, mas nem sempre é necessário.

Resistência ao vento

O principal argumento feito para usar uma escada rolante em um declive de um ou dois por cento é para compensar a falta de resistência do vento durante a execução em esteiras. Para os corredores mais lentos, no entanto, a resistência do vento não é um fator enorme e não haverá muita diferença para eles entre correr em uma esteira sem inclinação e correr ao ar livre.

Aumento Cardio

Definir sua esteira em um declive baixo faz você trabalhar mais, o que lhe permite aumentar a sua frequência cardíaca, sem ter que correr em uma velocidade mais rápida. Isto pode ser benéfico se você ainda está se acostumando a corrida em esteira ou se você estiver amamentando uma lesão e não quer correr em um ritmo vigoroso.

Formação Colina

Utilizar a função de inclinação em uma escada rolante é uma boa maneira de simular morro correndo, que pode ajudar a construir a força muscular --- particularmente nos músculos da coxa --- sem ter que se preocupar em execução no terreno irregular fora.

Variando Incline

Uma desvantagem de usar inclinação na esteira para simular colinas real é que um botão deve ser pressionado para alterar a inclinação; é difícil mudar a inclinação de uma maneira que simula adequadamente as mudanças graduais na elevação experientes na corrida ao ar livre.

Considerações

Subindo colinas requer biomecânica diferentes do que correr em terreno plano. Se você não variar sua rotina de treinamento e usar o recurso de colina muito, você pode construir em desequilíbrios que afetam sua velocidade e mecânica corporal quando você executar em terreno plano. Talvez seja melhor usar um dos programas pré-definidos colina de sua esteira, que irá variar o tamanho ea frequência das colinas para você.