Devo esperar até a minha pernas não são Sore Antes de funcionar outra vez?

Devo esperar até a minha pernas não são Sore Antes de funcionar outra vez?


Às vezes as pessoas não se sentem como se tivessem dado o seu esforço suficiente executar a menos que seus pés estão doloridos. Empurrando-se demasiado longe, no entanto, pode aumentar o risco de lesões e, assim, ter tempo longe de sua programação de treinamento. Se você acordar no dia depois de um treino particularmente intenso com dores musculares nas pernas, você pode hesitar em correr novamente até que suas pernas não estão mais doloridos. Mas quebrar a sua formação nem sempre é a resposta para as pernas doloridas.

Avaliação da Dor

Quando seu pernas doem, não são necessariamente inclinados a querer pegar a trilha para uma corrida, mas você deve ouvir o seu corpo e determinar que tipo de dor que você está experimentando. Se os músculos das pernas são apertados em geral, e sentir dor quando você movê-los, isso é apenas a rigidez muscular rotina de empurrar-se. Este tipo de dor não é perigosa e pode ser trabalhado. Se você sentir uma dor constante, dor que aumenta quando você começar a correr, isso é um problema que você deve consultar o seu médico, especialmente se a dor não vai embora depois de uma semana ou se qualquer parte de suas pernas estão inchadas ou vermelho. Você pode ter puxado ou rasgado um músculo, torcido um tendão ou cartilagem danificada.

Hair of the Dog

Se você é novo para correr ou a dor é resultado de uma rotina de novo ou mais intensa, mais corrida às vezes pode ser apenas a coisa para curar a perna músculos doloridos. Isso vai contra seus instintos quando seus quads estão doendo, mas aumentando a carga excêntrica em seus músculos doloridos é uma terapia eficaz. Como Pete Magill explicou em um artigo para "Running Times" em 2011, o carregamento excêntrico é feito pelo alongamento e encurtamento de um músculo ao mesmo tempo. Mais especificamente a corrida, a tensão é criada no seu quads como eles contraem quando o pé toca o solo e, simultaneamente, como esticar o joelho se dobra para absorver o impacto e se prepara para empurrar para uma outra etapa. Tente movimentar-se para cima por duas milhas depois correr imediatamente de volta para baixo do morro em um ritmo constante rápido. Sim, isso fará com que mais desses pequenos rasgos em seu tecido muscular que você já está sofrendo de, mas é assim que os músculos são construídos. Você cria micro-lágrimas em seu tecido muscular durante um treino, e seu corpo repara as lágrimas semelhantes ao tecido cicatricial forma se desenvolve, remendar o tecido danificado com novo tecido mais grosso, mais forte. Em um ou dois dias, uma vez que seu corpo tenha reparado e recuperado, a dor vai ter ido embora e os músculos vão ser mais fortes e menos suscetíveis a se tornarem ferida depois de um treino. Como os músculos são especialistas em adaptação, porém, a cura carga excêntrica só vai durar por cerca de 6 a 8 semanas. Uma vez que seus músculos são usados ​​para o treino que você está colocando-os através, pode ocorrer outro ataque de dor quando você mudar o seu treino ou a intensidade novamente.

Fazendo uma pausa na execução

Se você determinar a sua dor é mais do que apenas dores musculares normais, devido a uma entorse no músculo ou tendão, por exemplo, você deve pelo menos reduzir a sua corrida mais leves, para pequenas tiragens ou parar de funcionar completamente até curar-se. De acordo com Rebecca Peterson, PTA, isso poderia levar cerca de 6 semanas, durante os quais você pode aliviar sua dor através da aplicação de compressas de gelo para as áreas doloridas. Tirar um tempo limite de funcionamento não significa que você tem que parar de treinar por completo. Considere-treino, enquanto você está curando. Andar de bicicleta, nadar ou exercitar-se na máquina elíptica são todas as atividades que lhe dão exercícios cardio tão eficaz como correr, sendo fácil em suas pernas. Uma vez que você está curado e sua dor desapareceu, a facilidade de volta em sua rotina de corrida lenta. Site Mundo do corredor recomenda a adição de apenas 10 por cento a sua quilometragem a cada semana.

Pós-Treino Ajuda

Se você danificou o tecido muscular durante a corrida, você vai começar a sentir dor imediatamente. Quanto mais cedo você agir para cuidar da inflamação que provoca dor, mais rápida será a reparação muscular pode começar e menos dor que você vai experimentar. Apenas 5 a 10 minutos de gelo, ou com compressas de gelo ou submersos em um banho de gelo, irá fazer o truque tão bem ou até melhor do que uma dose de ibuprofeno, de acordo com o artigo de Dimity McDowell "Weird Science" para "mundo do corredor." Além disso, sustentando lesão muscular que causa dor imediata geralmente é uma condição que deve ser dado algum tempo para remendar. PTA Rebecca Peterson normalmente aconselha os clientes a fazer uma pausa de correr sob estas circunstâncias, em vez de tentar trabalhar com ele. É mais seguro para escolher uma alternativa de atividade para correr com as pernas doloridas, em vez de arriscar mais, o dano mais grave.