Destaques do Japão

Destaques do Japão


De tropicais, praias de areia de Okinawa para as cadeias de montanhas nevadas em Hokkaido, você pode facilmente visitar o Japão várias vezes e desfrutar de uma experiência completamente diferente de cada vez. Rica história cultural do Japão oferece uma cornucópia de lugares para visitar e actividades para desfrutar, se seus interesses levá-lo a monumentos religiosos antigos ou parques arborizadas. Estes destaques adicionar uma pitada de autêntica Japão para qualquer viagem.

Hanami

Visualização de árvore da flor de cerejeira, chamado hanami, é um ritual favorito primavera passeios para os turistas e japoneses nativos. Famílias e amigos muitas vezes tomar um piquenique e passar o dia em um parque público a assistir a rosa pétalas florescer, e lojas de departamento vendem normalmente uma seleção de alimentos portáteis para o evento. O hanami tempo exato é realizado anualmente depende da sua localização; árvores do sul em e perto de Okinawa florescer no início de fevereiro no clima tropical, enquanto árvores na região norte do Japão em direção ao Hokkaido muito mais frio pode florescer até maio. Árvores em Tóquio e em toda a região central do Japão, normalmente florescer no início ou em meados de Abril.

Ryokans

Para aqueles ansiosos para experimentar um sabor autêntico de estilo antigo Japão, esculpir uma ou duas noites em sua agenda para visitar um ryokan tradicional, ou em estilo japonês Inn. Ryokans normalmente apresentam quartos japoneses à moda antiga com piso de tatami de palha e futons que são estabelecidas para os hóspedes todas as noites. A maioria das ryokans são conectados a uma fonte de água quente, chamado de onsen, e oferecer tanto banhos quentes mistos ou separados por sexo durante sua estadia. Alguns ryokans de luxo também oferecem zonas balneares privadas, embora isso seja mais raro. Para o jantar, muitas ryokans também oferecem cozinha "kaiseki", um menu sazonal trabalhada por um chef no local que muitas vezes apresenta ingredientes locais.

Xintoísmo Santuários e templos budistas

O Japão é famoso por sua longa história impregnada de Xintoísmo e Budismo. Santuários e templos são abundantes em todo o país, e alguns deles datam até o século VIII, tais como a Izumo Taisha em Shimane Prefecture. Santuários xintoístas são disse para abrigar várias divindades do Japão, chamado kami, enquanto templos budistas surgiram como a religião se espalhou da China. Alguns templos permitir que os visitantes mais aventureiros para ficar durante a noite em uma prática chamada shukubo. Você pode reservar estes estadias por meio de um agente de viagens bilíngüe ou um site que se especializa em viagens japonês.

Monte Fuji

Um ícone cobertas de neve sinônimo de Japão tradicional, Mount Fuji recebe visitantes o ano todo. Situada entre Yamanashi e Shizuoka, este vulcão adormecido senta-se em 12.380 pés e age como o ponto focal dos Fuji cinco lagos. Os lagos foram formados a partir da lava de refrigeração de erupções vulcânicas anteriores, o que represou os rios circundantes. Flores de cerejeira florescem na base da montanha na primavera, enquanto a cúpula está aberta para os escaladores de montanha durante os meses de Julho e Agosto. Escalada temporada culmina na Yoshida não Himatsuri, um festival de fogo significava para pacificar a deusa do Monte Fuji e evitar outra erupção.