Desenvolver Punching Força

Desenvolver Punching Força


No clássico cult internacional "Oldboy", o herói Odasu treina-se para lutar perfurando uma parede repetidas vezes até que seus pulsos e dedos pausa, em seguida, o que lhes permite curar a torná-los mais duráveis ​​e briga-pronto. Esta é uma maneira de ir sobre como melhorar a capacidade de pancadas, mas não é o mais saudável. Se você gostaria de aumentar a sua força de pancadas, sem potencialmente paralisante mesmo, leia este artigo.

Instruções

O processo de perfuração

1.

Melhorar os músculos envolvidos na perfuração. Estes músculos incluem o peito, tríceps, deltóides e ombros, mas o corpo inteiro também está envolvido, por isso deve ser exercido também. Se você já assistiu uma competição de luta ou luta de boxe final, você vai notar que a pessoa que entrega o soco - se é um soco poder significava para nocautear o adversário - vai avançar com o ataque.

2.

Note-se que, para o melhor efeito, é muito importante para seguir com o soco. Isso significa que você quer manter o punho em movimento com a mesma velocidade ao entrar em contato ou (melhor ainda) aumentar o ritmo de seu punho. Ao lembrar de seguir com seu soco, você vai garantir que seu soco é eficaz.

3.

Entenda que, quando você está perfurando, o poder vem dos pés. Origina-se nos pés, viaja até o corpo através do núcleo, e é então liberado pelo punho. É importante manter o núcleo (abs) em forma, bem como de se concentrar em atingir o alvo com as juntas de os dedos indicador e médio.

4.

Faça os exercícios certos. A maioria dos melhores para aumentar a perfuração de força são de pliometria; em tal exercício, um basicamente obriga seus músculos para desafiar a gravidade. (Um exemplo seria as palmas push-up.) Exercícios como estes são importantes no desenvolvimento de força explosiva ou elástico, o que limita o tempo que leva para os músculos a se recuperar. Quando um soco é entregue, a quantidade máxima de força é exercida durante um breve instante, porque não é humanamente possível para manter o seu nível máximo de vigor por um período de tempo prolongado. Estes exercícios dão-lhe o condicionamento necessário para se recuperar e, em seguida, atacar de novo com a mesma intensidade.

5.

Reconhecer que, não importa o quão duro você trabalha para desenvolver um soco forte, se você é incapaz de defender-se, o seu soco forte será inútil. É por isso que, ao treinar lutadores amadores, treinadores UFC ensinar seus alunos a segurar uma bola de basquete em seu ombro entre sua orelha e seu pulso enquanto perfurando. Isto é pensado para treinar o lutador de sempre manter seu guarda-se. Nada pode substituir a experiência de realmente lutar com um oponente, mas há outros substitutos para ajudar você a entrar no ritmo, como a técnica de basquete e usando um saco de pancadas.