Descreva o Turn Pivot no balanço do golfe

Descreva o Turn Pivot no balanço do golfe


Uma vez pivô adequada durante o balanço do golfe é essencial para fazer um bom contato. Um bom pivô também irá ajudar a aumentar a distância que um jogador pode bater uma bola. Em teoria, o pivô é um movimento simples, mas falta de equilíbrio ou alinhamento impróprio corpo em qualquer ponto durante o movimento exigirá compensações durante o resto do pivô, que geralmente levam a problemas. Os ombros, quadris e pernas são todos os envolvidos no movimento de rotação, que engloba o movimento para trás e seguir completamente.

Ombros

Assumindo um conjunto correto até a bola, a jogada de pivô começa com os ombros. Os ombros levar o resto do corpo através de um balanço adequado para trás. Demasiados jogadores começam o seu swing com as mãos, o que tende a achatar os ombros e tirar o plano do balanço fora. Os ombros devem levar os braços e depois os quadris para o swing de volta.

Balanço

Como o balanço traseiro avança, eo pivô reverso é feita, um jogador precisa para manter a linha reta do corpo. Imagine uma linha imaginária que vai de baixo para cima através de sua coluna vertebral. Você quer girar em torno desta linha. Na parte superior das costas balançar os ombros devem ter feito cerca de uma curva de 90 graus eo calcanhar do pé de chumbo deve estar livre de peso.

Equívocos

Durante a volta do pivô, muitos jogadores sentem a necessidade de mudar seu peso para trás e depois para frente. Isso muitas vezes resulta em um movimento oscilante que vai jogar fora de seu alinhamento corporal e equilíbrio. A mudança de peso deve ser uma ocorrência natural da oscilação gerada pela manobra dos ombros, braços e quadris ao redor da coluna.

Efeitos

Uma vez pivô adequada resultará em seu corpo estar em um estado enrolada em torno de sua coluna vertebral. Assim como a primavera, o mais apertado esta bobina é, mais energia você vai lançar no balanço para a frente. Exercícios de flexibilidade ajudará você a fazer um pivô mais completo que irá resultar em um mais poderoso swing.

Movimento para frente

O pivô virada para a frente é exatamente o oposto do movimento de volta. Quanto mais preciso o inverso e os movimentos para a frente coincidir com o outro, o melhor contato com a bola e posição do clube será no impacto. Os quadris liderar o movimento para a frente, desenrolando o corpo. Isso fará com que a mudança de peso natural ao pé de chumbo. Deslocamento do peso não deve ser forçado. Balançando para a frente vai, mais uma vez, tomar o avião balançar fora. As mãos, braços e ombros seguem os quadris, através de um acompanhamento completo por. Na conclusão do balanço, o seu umbigo deve ser apontado para o alvo com a maior parte de seu peso sobre o pé de chumbo e do calcanhar do pé de trás fora do chão.