Definição de uma bicicleta do cruzador

Definição de uma bicicleta do cruzador


Originário da década de 1930, as bicicletas cruiser (também conhecido como cruzadores de praia para a sua utilidade e uso recreativo posterior) são diferentes de outros tipos de bicicletas em seu pneus, assentos, guidão, peso total, transmissões, construção, estilo e função. Cruisers se tornou popular na década de 1950 e meados início e teve um ressurgimento em meados da década de 1990, porque eles são acessíveis, e seus apelos estilo para adultos por motivos nostálgicos e jovens para o fator "retro" do quadril.

Pneus Cruiser



Pneus Criuser são capazes de lidar terreno arenoso o melhor.


Cruisers têm pneus balão, que normalmente são cerca de 2 centímetros de largura e não têm uma pressão muito alta. Estes pneus foram usados ​​em modelos mais antigos da bicicleta de montanha, que foi inspirado pelo cruzador, e pode facilmente lidar com passeios na areia, associação, portanto, o cruzador com a praia.

Estar & Guidão



Bicicletas tradicionais têm guidão que tornam o piloto mais magra para a frente mais do que em um cruzeiro.


Os assentos em cruzeiros são mais baixos, cushier e mais em tamanho do que as bicicletas convencionais, com o guidão normalmente curvando estilisticamente para cima para chegar a um ponto-eye-level acima. Quando sentado em uma cruiser, a postura é mais ereta quando comparado com qualquer outra bicicleta padrão.

Construção geral e maior peso

As molduras dos cruzadores, historicamente, têm sido feitas de aço, o que significa um peso total mais pesado. O peso pesado (alguns modelos com peso superior a £ 50) ea durabilidade dos cruzadores fez a, m tanto origem a popularidade e cair da graça. O projeto cruiser foi concebido na década de 1930 com o objectivo de criar uma bicicleta mais acessível, de longa duração para a juventude do pós-guerra americano da época. Na década de 1950, a economia e durabilidade já não eram as maiores prioridades para uma próspera Estados Unidos e, posteriormente, os pilotos mais magro, mais alto, mais leve e mais rápido da Europa do final dos anos 1950 e início dos anos 1960 tornou-se o tipo de bicicleta mais popular.

Drivetrains velocidade



As bicicletas de montanha, com várias opções de velocidade, são mais adequados para terrenos acidentados.


Cruisers têm um sistema de transmissão de velocidade única, ou seja, há apenas uma velocidade possível. A maioria dos outros tipos de bicicletas têm pelo menos três velocidades, tornando-os um pouco mais versátil e muito mais fácil de pedalar para cima. No entanto, porque eles têm apenas uma velocidade e, portanto, menos peças do que ciclos regulares, cruzeiros tendem a ser um pouco mais fácil de manter.

Estética e função global



Cruisers são comumente usadas motos para andar em calçadões e praias.


Na década de 1930, anos 40, e 50, cruzadores eram populares entre os meninos de jornal e mensageiros de bicicleta. Hoje, por causa cruzadores forçar o piloto na posição vertical, tem pneus mais largos, muitas vezes apresentam um cesto, são geralmente mais lento do que outras bicicletas e ter o que percebemos agora como uma estética retro, eles estão mais associados a recreação. Quer seja a cavalo ao longo de um calçadão, na praia ou indo em um passeio casual no bairro, a função do cruzador agora pode ser visto, como o nome sugere, como uma bicicleta, você pode "cruzeiro" em.