Definição de tripas regenerativas

Nos anos 1920 e 30, a demanda por comercialmente feitos salsicha começou a ultrapassar o fornecimento de embalagem de salsicha natural, o qual foi feita a partir de intestinos de ovinos, suínos e bovinos. Os fabricantes desenvolveram vários substitutos usando colagénio, que é a proteína a partir de pele de animal, e a celulose, que é uma fibra vegetal, geralmente de madeira ou de algodão. Todos estes materiais são subprodutos de outros processos, de modo regenerativo (ou regenerado) tripas de colagénio e celulose são relativamente baratas para produzir.

A celulose a viscose

Celulose, mergulhada numa solução cáustica, passa por várias transformações químicas para a produção de viscose, de uma solução de xantato de celulose de sódio. O fabricante expulsa a viscose através de um tubular morrer em um banho de coagulação.

Tomando Forma

Uma mistura de ácido-sal actua sobre as superfícies interior e exterior do invólucro para se decompor o xantato e regenerar a celulose extrudido. O resultado é que o tubo de gel passa por um banho de água contendo um plastificante (glicerina ou um poliol adequado para alimentos), e é insuflado para secar.

Couro de colágeno

O colagénio é proveniente da camada interna, não couro de peles de animais (geralmente a partir de gado.) O fabricante extrai o colagénio por trituração dessa camada, e processa-se a mistura resultante (chamado um "shammy") na solução para produzir um gel.

Outra Carcaça

O fabricante extrude um tubo de gel e trata-la com os produtos químicos que, geralmente, não interferem com a comestibilidade. Açúcar reforça o invólucro, por exemplo, glicerina e aumenta a flexibilidade.

Pronto para Coisas

Depois que eles estão secos, os dois tipos de revestimento está pronto para ser recheado. O último passo é tipicamente shirring --- pregas e enrolando-a em grandes bobinas --- para fazer um produto mais compacto.

Comestibilidade

Invólucros de celulose regenerativas não são comestíveis; o material resistente, fibroso mantém os alimentos --- salame e mortadela, por exemplo --- uniforme de diâmetro como cozinheiros, ea salsicha fabricante cascas-lo antes de o corte ea embalagem.

Tripas de colágeno regenerativos são geralmente comestíveis, mas nem todos os tipos são feitos para serem comidos. Produtos mais grossos podem ser muito mastigável.