Definição de apertos diferentes sobre Luvas de Futebol

Definição de apertos diferentes sobre Luvas de Futebol


Em 1981, a NFL proibiu uma substância chamada Stickum em reação a cornerback costume extrovertida de Lester Hayes de slathering o lamaçal amarelo tudo em suas mãos, antebraços e jersey. Jogadores que tinham usado luvas de proteção e basted-los com Stickum para torná-los não mais funcional poderia fazê-lo. Receiver Jerry Rice tentou resolver o problema usando luvas de mergulho, mas enquanto seu exterior manteve-se pegajoso quando molhado, a maioria dos jogadores encontrados para ser muito grosso. Luvas de rebatidas de baseball pegajosas, por outro lado, não resistiu a umidade também. Hoje, a tecnologia luva futebol finalmente foi pego com as necessidades dos jogadores de futebol. Vários fabricantes de comercializar tecidos proprietários e várias linhas de produtos para resolver problemas específicos para diferentes posições e desafios climáticos.

C-Tack

A marca Cutters, que se dedica exclusivamente à produção e comercialização de luvas de desporto, desenvolveu o material de sucesso e "C-Tack". A sua principal inovação do tactification combinados e o escudo da luva em um único material. Ela costumava ser que uma luva tinha uma camada de casca e segunda camada de material pegajoso. O strucure material único melhora a flexibilidade e reduzir a espessura. Os jogadores também gostam da aparência elegante e brilhante do material. O material liso, mas pegajoso permite que você limpe a luva limpa de sujeira, seque-o de água e até mesmo a máquina lavar as luvas. Cortadores oferece a única linha com a palma da mão nua, destinado a eliminar o problema de material de aglomeração na área da palma da mão.

Griptonite

Reebok ea NFL uniram para criar a linha NFL Equipamento de artes, que inclui luvas de futebol com o material palma Griptonite. Como a C-Tack, Griptonite combina o tactification com o escudo em um único material. Com uma suavidade semelhante ao C-Tack, este material é projetado para permanecer pegajosas quando molhado. As luvas NFL Equipment combinar o material de propriedade com vários outros materiais da mesma luva --- por exemplo, fechamento ajustável de neoprene, spandex de volta, polegares Lycra e malha conexões entre os dedos.

Magnigrip CL

Nike comercializa seus luvas baseados em CL Magnigrip principalmente para jogadores da posição habilidade devido às suas características de peso leve, rigidez e flexibilidade. Conjunto bem desenvolvido de Nike de luvas eletricistas não incorporam Magnigrip; em vez disso, eles são construídos com couro durável tratados com a substância D-Tack, e eles incluem enchimento removível. Ao considerar a aderência, também é importante considerar as vantagens da pele nua: a linha de Demolição D-Tack apresenta uma versão sem dedos, o que é preferível para os centros que, ao contrário de outros jogadores, lidar com o futebol.

GrabTack, HeatGear e ColdGear

Under Armour comercializa três superfícies de luvas. O GrabTack é feita para a máxima rigidez e flexibilidade. Ele é incorporado luvas feitas por jogadores da posição de habilidade, especialmente running back e wide receiver. Tecnologia HeatGear se destina a aumentar a respirabilidade para jogadores da posição habilidade que se queixaram de que as luvas têm causado as palmas das mãos para superaquecer e suor, levando a uma maior dificuldade em manter a sensação da bola. ColdGear é um material sintético que é tratado com uma substância para proporcionar vara extra.

Dura-Tack e aderência Tack

Palmgard tem uma abordagem interessante, com suas luvas de couro Dura-Tack, o produto de uma tecnologia de curtimento que, segundo a empresa, "torna-se mais macia e suave com o uso." Eles são laváveis ​​à máquina, feita com spandex para adicionar flexibilidade e apresentam dedos pré-curvada. Punho Tack é uma tecnologia sintética que também é lavável.