Defensivas Estilos de Artes Marciais

Defensivas Estilos de Artes Marciais


Muitos estilos de artes marciais enfatizam a arte de auto-defesa. No entanto, existem algumas disciplinas que são baseados em superar um adversário na defensiva usando a sua energia e força contra eles. Estes estilos de artes marciais em geral, dependem mais de equilíbrio e velocidade do que a força e tamanho, e são muitas vezes apontado como um método para lutadores menores e mais fracos para superar adversários maiores e mais agressivos.

Judo

Judo é bem conhecido como um estilo defensivo de arte marcial. O núcleo da técnica de judô está redirecionando uma força oponentes usando de grappling e jogando movimentos. Judo tende a desconsiderar técnicas e estilos que dependem principalmente de força. Em vez disso, esse estilo de arte marcial exige que você fluir com o ímpeto do atacante para o ponto onde você pode até mesmo usar uma queda de defesa para a sua vantagem.

Aikido

Aikido é um estilo de artes marciais que procura evitar os socos ou chutes um adversário. Em vez disso, o objectivo de o Aikido é usar defensivamente a energia do seu rival para ganhar o controle de seus movimentos. Um movimento Aikido bem executado é muito econômico. Um médico especialista usa a energia do outro lutador para jogar e desativar. Esta é uma excelente forma de arte marcial para aqueles que querem transformar defesa em uma ofensa eficaz.

Jujutsu

Jujutsu é uma forma de artes marciais que antecede e influencia tanto Judo e Aikido. Foi com base na criação de um estilo de defesa física que não usaram armas. Em vez disso, usa técnicas de Jujutsu, como jogando seu adversário para o chão ou prendendo-o ou-a contra uma parede. O objetivo é imobilizar o agressor, a fim terminar a sua capacidade de continuar o assalto. Há muitos aspectos de meditação para Jujutsu que são projetados para se preparar emocionalmente para a defesa na batalha. Estes elementos de disciplina emocional influenciar outros métodos de artes de material de defesa, tais como Judo e Aikido.