Cross-Country pontas móveis

Cross-Country pontas móveis


Mover-se é sempre uma experiência estressante, mas se movendo cross-country pode ser um pesadelo a menos que você planejar as coisas certas. Enquanto as suas opções de embalagem e em movimento são numerosos, pesquisando o que funciona para suas circunstâncias particulares podem fazer toda a diferença.

Seja Ruthless

Antes mesmo de começar a embalar, dê uma olhada em suas posses e decidir o que você não pode viver sem. Tudo o resto deve ser deixado para trás. Isto pode parecer um pouco exagerado, mas a verdade é que ele não faz muito sentido para enviar seu velho colchão em todo o país, quando é mais barato (e melhor) para comprar um novo, assim que chegar. Itens pesados ​​que você pode facilmente e barata substituir deve ser deixado para trás, a menos que eles têm um significado especial para você.

O mesmo é verdade de livros, roupas ou outros itens domésticos ou esportivos. Se você não tiver usado fthem no último ano, não faz muito sentido de trazê-los, especialmente se eles são pesados ​​e complicados. Seja implacável quando passar por suas posses e descartar tudo o que você pode facilmente substituir por pouco dinheiro ou realmente não tenho nenhum uso para. Livros e revistas podem ser enviados via mídia Taxa através do USPS. É provavelmente mais barato do que movê-lo (especialmente se a sua empresa encargos em peso) e a caixa vai chegar um par de semanas mais tarde, quando você já está resolvido.

Investigar Opções Movendo

A escolha mais óbvia é a de embalar tudo e enviá-lo através de um caminhão em movimento para o seu destino, enquanto você voar para lá e esperar para os itens chegarem. No entanto, se você não tem um monte de coisas para trazer, pode fazer sentido para levá-lo no vôo com você, especialmente se você estiver viajando para trás e para o seu destino e pode levar um par de malas com você toda vez.

Uma empresa de serviço completo movendo é uma ótima opção se você não quer sofrer com os preparativos. Essas empresas vão chegar a sua casa, embalar tudo, carregá-lo e transportá-lo. Tudo que você tem a fazer é apontar e deixá-los saber onde as coisas vão. Esta é uma boa idéia, especialmente se você está enviando equipamento caro ou itens frágeis, uma vez que os embaladores vai saber melhor como embalá-lo para a proteção.

Outra opção é alugar um reboque e mover tudo sozinho. Se você escolher esta opção, tenha em mente as despesas adicionais que você incorre por ficar em hotéis e comer na estrada, bem como o desgaste adicionado e rasgar seu carro vai sofrer por causa do peso adicionado e milhas.

Esteja preparado para o inesperado

Voos são cancelados, caminhões atrasos por causa de tempestades ou tráfego e acontecem coisas que pode fazer uma viagem mais estressante do que o esperado. Prepare por ter um calendário claro e itinerário, com uma lista de hotéis na estrada e informações sobre como proceder quando você chegar ao seu destino. Não coloque as coisas que você vai precisar na primeira semana de sua chegada. Se o caminhão é tarde, você vai encontrar-se em grande dificuldade. Se houver papelada, materiais ou equipamentos eletrônicos que são essenciais para a sua vida quotidiana, você deve trazer aqueles junto com você, em vez de pacote e enviá-los.