Cronometragem um balanço de beisebol

Cronometragem um balanço de beisebol


O tempo é um fator importante no balanço de beisebol. Temporização garante os morcegos e transversais bola caminhos ao longo da placa, ao mesmo tempo. Bom tempo é necessário para fazer contato e colocar a bola em jogo ao vivo. O sincronismo é desenvolvido através da repetição na prática e coordenação olho-mão. Além do momento, o nível de morcego e técnica de determinar a maneira em que a bola voa fora do bastão. O tempo é uma habilidade difícil de se desenvolver como você deve ler a velocidade do passo e fazer a sua decisão balanço em um instante.

Instruções

1

Assuma uma postura confortável com o seu peso centrado no pé de trás eo morcego realizada acima do ombro para trás. Vire a cabeça e olhar diretamente para a jarra.

2

Assista o jarro no vento-up, e mudar o seu peso para trás para se preparar para o balanço. O peso no pé de trás é usado para fornecer energia enquanto você gira os quadris e balançar na bola.

3

Assista a bola, uma vez que deixa a mão do arremessador para cronometrar o swing. Você vê a bola claramente neste ponto para controlar a direção eo tempo de seu balanço. Também assistir o spin na bola para ajustar tempo para alturas diferentes. Rotação diagonal significa a bola pode cair e curva, e uma liberação rápida com laços horizontais normalmente designa uma bola rápida. Reagir rapidamente para a bola rápida, e hesitam em retardar o tempo para uma bola curva ou mudar-up.

4

Empurre a perna para trás e girar os quadris em direção ao jarro como você balançar o taco na bola. Ajustar a velocidade da oscilação com base na posição da bola. Este processo requer prática e experiência, como os ajustes são minuto e com base em reação. Sem tempo disponível para pensar sobre o balanço.