Cristal-Light Problems

Cristal-Light Problems


Luz de cristal, feito por Kraft Foods, é uma mistura de bebida em pó que é dissolvido em água para criar um doce, de baixo teor calórico refresco. Embora seja uma maneira popular para aumentar a palatabilidade de água para dieters, Crystal Light enfrentou controvérsia, especialmente em relação à sua adoçante, NutraSweet. No entanto, muitas destas alegações têm permanecido não comprovada.

Ingredientes em Crystal Light

Crystal Light tem cinco calorias por porção e não contém açúcar. A maioria Crystal Light é adoçado com aspartame, também conhecido como NutraSweet. Ele também é aromatizado com aromas naturais e ácido cítrico com acidez. Crystal Light limonada, uma das misturas mais populares, contém corantes artificiais e amarelo Lake 5 de coloração. Outros ingredientes incluem agentes conservantes e anti-aglomerante.

As complicações digestivas

Quando digerido, o aspartame se decompõe em seus três componentes básicos: ácido aspártico, fenilalanina e metanol. Estes componentes encontram-se naturalmente em outros alimentos bem. No entanto, a fenilalanina produto químico é perigoso para as pessoas com fenilcetonúria, uma doença genética, e as mulheres grávidas com níveis já elevados de fenilalanina. Para essas pessoas, a extraordinária quantidade de fenilalanina construído na corrente sanguínea pode causar danos cerebrais.

Aumenta o apetite

Estudos recentes têm sugerido que os adoçantes artificiais como o aspartame pode causar um aumento do apetite; muitos consumidores acham que esses adoçantes não satisfazer sua fome, e passar a comer alimentos açucarados. Um estudo realizado por Swithers e Davidson (2004) sugere que os adoçantes artificiais pode arruinar a capacidade do corpo para estimar o teor calórico através de gosto. Outros cientistas acreditam que criar sabores doces ânsias para mais sabores doces, mesmo se o adoçante é artificial.

Crystal Light Energia

Kraft começou a produzir uma série de bebidas chamado Crystal Light Energia. Esses produtos contêm 7,5 miligramas de cafeína por onça fluida. Para as pessoas com sensibilidades cafeína, esta pode ser acima da quantidade aceitável e pode causar nervosismo, batimento cardíaco irregular e dores de estômago. A cafeína também tem sido conhecida a agravar algumas doenças cardíacas e pode diminuir cálcio ósseo, especialmente em mulheres. Além disso, as bebidas com cafeína pode tornar-se viciante e causar sintomas de abstinência quando não tomadas.

Mitos

O aspartame utilizado em Crystal Light tem sido sugerida como uma causa para as condições mais graves de saúde. Tem sido proposto que tais doenças como o cancro, esclerose múltipla, tumores cerebrais e defeitos de nascimento são potencialmente causada pela utilização de aspartame. No entanto, não houve nenhuma evidência para sugerir quaisquer complicações graves de usar o adoçante, embora dores de cabeça podem ocorrer em pessoas que sofrem de enxaqueca. A FDA aprovou o aspartame para consumo, assim como muitos outros órgãos reguladores nacionais.