Creme de leite cultivadas vs. creme de leite

Creme de leite cultivadas vs. creme de leite


As bactérias e ácido não são geralmente associados com sabor atraente, mas eles são responsáveis ​​pelo sabor de creme de leite. Produtores creme azedo usar Streptococcus lactis para fazer creme de leite culta. Ou, na ausência de culturas bacterianas, utilizam vinagre para criar coalhada e conferem aroma. Use um produto, sempre que a receita leva creme de leite, ou como um substituto para o iogurte em sobremesas, caçarolas e curativos.

Creme de leite culta

Creme de leite culta é a forma mais comum de creme de leite. É feito pela adição de uma cultura de S. lactis para creme claro pasteurizado e incubando-a a 72 graus centígrados até que desenvolve o sabor e textura desejada. Durante a incubação, o S. lactis multiplicar, consumindo açúcar do leite e exalando ácido láctico. A presença de ácido láctico é responsável por sabor zingy de creme de leite. O ácido láctico também faz com que as proteínas do leite para coagular, o espessamento do creme.

Un-cultivadas creme de leite ou creme de leite acidificado

Outro método para fazer creme de leite é por meio de acidificação. Em vez de fermentação, os produtores de adicionar um ácido, tal como o vinagre, a luz creme pasteurizado. Eles podem ou não podem também adicionar um pouco de ácido láctico para auxiliar o ácido predominante. O ácido muda o equilíbrio do pH do creme claro, ea mudança de alcalina para ácida é o que induz a coagulação da proteína. O vinagre também confere um sabor semelhante ao do ácido láctico.

Uma Breve História do lácteas fermentadas

Creme de leite é um em uma família de produtos lácteos fermentados que inclui iogurte e queijo. O uso de datas lácteos fermentados volta para 10.000 aC Fermentação surgiu naturalmente quando os humanos deixaram o leite fresco de ficar de fora. Ninguém sabe exatamente quando os humanos começaram a transformar mera leite fermentado para a série de produtos lácteos fermentados que temos hoje, mas o clima pode ter afetado como eles começaram a. Algumas culturas de bactérias preferem temperaturas mais frias, enquanto outros preferem temperaturas mais quentes. Estas culturas cada dar origem ao seu conjunto único de sabores e texturas quando agem em cima de açúcar do leite. Em certo sentido, creme de leite é uma das deliciosas acidentes da natureza, que os seres humanos aprenderam a controlar e refinar.

Homemade creme de leite Cultivadas

Fazendo o creme azedo em casa é simples e de baixo custo. Tudo que você precisa é de um frasco de pedreiro, creme leve ou pesado e algumas culturas vivas. Para cada xícara de creme, adicione 1-2 colheres de sopa de cultura: manteiga, iogurte ou kefir leite. Combine o creme de leite e culturas em um frasco de pedreiro, misturando bem. Deixe a tampa do frasco de pedreiro, mas desapertar-lo apenas até que ele se encaixa vagamente. Ou remover a tampa e o frasco folgadamente cobrir com uma toalha. Culturas lácteas viver o amor temperaturas de 70 a 80 F, para definir o frasco em um local quente durante 12 a 18 horas. Após 18 horas, o creme vai ter definido, assumindo uma textura espessa, quase congelado. Leve à geladeira por mais seis ou mais horas.