Cranes & Cegonhas na Geórgia

Cranes & Cegonhas na Geórgia


Zonas costeiras da Geórgia, pântanos e terrenos variados torná-lo um habitat natural para guindastes e cegonhas --- aves pernaltas que estão ameaçadas pelo desenvolvimento de suas terras do assentamento e áreas de alimentação. Há ainda cegonhas ninhos na Geórgia. Tanto o sandhill e a cegonha madeira pode ser encontrada no estado. E o grou americano ameaçadas está fazendo um retorno suficiente para ser visto ocasionalmente em zonas húmidas e perto de lagos rasos.

Madeira Cegonhas

Cegonhas de madeira ao vivo durante todo o ano no habitat, eles acham congenial em áreas isoladas, litoral da Geórgia. Eles gostam de se aninhar em alta ciprestes --- cerca de 50 a 80 pés acima do solo. Eles são uma espécie em vias de extinção pelo governo federal e considerada ameaçada bem na Flórida, Carolina do Norte e Carolina do Sul. A perda mais crítica de habitat para a cegonha de madeira é atribuído a mudanças nas zonas húmidas da Flórida, que costumavam ter pântanos de ciprestes infinitas, mas agora foram drenados e desenvolvido. Cegonhas de madeira tem uma envergadura de cinco pés, corpo branco, pés pretos, cauda e asa dicas e um distintivo amarelo, bico curvo. Cegonhas de madeira são a única cegonha que produz nos Estados Unidos --- fêmeas colocam apenas três ovos --- mas as aves não se reproduzem até que eles são quatro anos de idade. Os ovos são incubados por ambas as aves macho e fêmea.

Sandhill

Garças vivem em campos abertos e pântanos de água doce da América do Norte e Central e Cuba e pode ser encontrada na Geórgia. Populações são consideradas estáveis ​​o suficiente para serem caçadas em alguns estados mid-americanos. O pássaro tem um pescoço longo, corpo cinza, cabeça vermelha e apontou bico preto. Tem um grito distintivo e é famosa por sua intricada dança de acasalamento. O vínculo aves para mais de um ano, enquanto eles se acasalam, incubar os ovos e criar seus filhotes. Garças não se reproduzem até que sejam dois a sete anos de idade, e seus números têm sido perigosamente baixo, por vezes, devido à perda de zonas húmidas estratégicos onde eles gostam de se reunir em grandes bandos durante a migração. Garças viver até os 20 anos ou mais em estado selvagem em condições normais.

Guindastes gritando

O grou americano já foi tão ameaçada que apenas 15 ou 16 dos pássaros foram deixados no selvagem. Hoje, cerca de 500 grous existem em programas de melhoramento de conservação e em estado selvagem. Seu habitat preferido é pântanos de água doce e pradarias gramíneas. Quando eles migram eles passam o tempo em pântanos de água salgada, lagos rasos e campos de cereais. As aves são territoriais e ligação em pares e em famílias --- um novo casal, muitas vezes ninho perto de seus pais. Eles são as aves mais altas na América do Norte, com longas pernas escuras e bicos, testa e bochechas vermelhas, penas brancas plumas e uma secção traseira agradou. O seu clamor único é fácil de reconhecer. Grous ainda estão ameaçadas de extinção, mas, como sua população cresce, as aves foram vistas em áreas rurais da Geórgia.