Cozimento com farinha de aveia Vs. Farinha de trigo

Cozimento com farinha de aveia Vs.  Farinha de trigo


Inglês escritor Samuel Johnson, que uma vez ridicularizado aveia como "comidos por pessoas na Escócia, mas que só possam servir para cavalos na Inglaterra", pode se surpreender ao ver os padeiros de hoje incorpora farinha de aveia em suas receitas de cozimento. Claro, ele não tem as vantagens de processos contemporâneos, que criam farinha de aveia de grão fino capaz de adicionar sabor aos bens cozidos quando usado com farinha de trigo. Mas isso é também a principal desvantagem de farinha de aveia vs. farinha de trigo - farinha de aveia não pode fazer o trabalho de cozimento sem um pouco de farinha de trigo como um parceiro.

Não Oatmeal do Your Mom

Farinha de aveia difere de aveia de grãos inteiros usados ​​para farinha de aveia porque foi moído em uma substância mais fina do que o grão original. Entre suas vantagens, farinha de aveia tem um teor bastante elevado de proteína de 17 por cento, tornando-o um dos mais nutritivos de farinhas de grãos. Produtos de panificação feitos com farinha de aveia são mais úmido e mastigável, mas também mais quebradiço. Por toda a sua natureza delicada, farinha de aveia combina bem com frutas, nozes e chocolate em pães rápidos e cookies, mas ainda apenas como parte da receita.

Sem Glúten Aqui

Farinha de aveia mais difere da farinha de trigo em seu teor de glúten - ele não tem nenhum. Por todo o seu conteúdo de alta proteína, farinha de aveia não tem as proteínas necessárias que o trigo tem que fazer glúten. É por isso que a farinha de aveia não pode ser usado sozinho, mesmo quando fazendo "pão de aveia", porque ele não tem o bloco de construção necessário para criar a estrutura em massa ou massa crua. Em vez disso, a farinha de aveia pode ser substituído por não mais do que um terço de farinha de trigo em produtos assados. Sem glúten essencial, um bom cozido feito com farinha de aveia por si só seria piegas e não comestíveis.

Um ato de equilíbrio

Falta de glúten da farinha de aveia torna-se crítica quando fazer pão. Algumas receitas sugerem substituir não mais do que um quarto da farinha de trigo no fermento de pão de farinha de aveia, e, em seguida, aumentando a quantidade de levedura para estimular o trigo para fazer mais glúten. Estas substituições podem demorar algumas tentativas para obter o equilíbrio certo de aveia com trigo e fermento.

Glúten Contaminação

Apesar de sua falta de glúten, farinha de aveia, ironicamente, tem sido controverso como um alimento para dietas sem glúten. A contaminação cruzada com glúten de trigo foi encontrado em mais tradição produtos de aveia como aveia cereal. Em resposta, os produtores têm separado a sua produção de aveia a partir da produção de trigo para garantir que a farinha de aveia é verdadeiramente livre de glúten e seguro para comer por pessoas com sensibilidades glúten como a doença celíaca. Bicarbonato apenas com "sem glúten certificada" farinha de aveia pode reduzir a probabilidade de reacções alérgicas em pessoas com sensibilidades.