Corrida Pigeon História

Corrida Pigeon História


Pombos-correio são uma encarnação moderna de uma forma muito antiga de comunicação. Pombos eram um meio usado de confiança e grande parte da comunicação em tempos antigos. Com a tecnologia substituindo o pombo, no entanto, o esporte de columbofilia tornou-se o foco. Columbofilia agora é um passatempo popular internacional, com os participantes na Europa, Américas, Ásia, África e região da Austrália.

Raízes do Esporte

Que remonta ao início Egito, China, Índia e até mesmo as primeiras culturas da Mesopotâmia, os pombos foram usados ​​como mensageiros e animais de estimação reais. Eles eram um meio extremamente confiáveis ​​de comunicação, porque eles poderiam ser facilmente treinados para voar para um lugar específico, devido à sua senso inato de orientação. Por exemplo, pombos saber qual caminho é o norte. Pombos de entrega reduzidos tempos de comunicação em até dois terços em comparação com os métodos antigos de entrega de notícias. Obstáculos normalmente presentes na comunicação terrestre não foram um problema para os pombos. Pombos continuou sendo um dos meios mais confiáveis ​​de comunicação até a invenção do telégrafo. Mesmo depois de o telégrafo se tornou popular, pombos permaneceu um método versátil de comunicação e ainda eram comumente usados.

História

Columbofilia pode datar de 220 dC ou possivelmente mais cedo. O método moderno de columbofilia, no entanto, começou a desenvolver em torno dos 1810s na Bélgica. Ela ganhou popularidade lá e se espalhou para muitos lugares ao redor do mundo. Os belgas e os holandeses foram os primeiros a começar a produzir novas raças de pombos especificamente para corridas. Os belgas criaram os pombos-correio, atravessando várias raças para obter os pombos mais rápidos com mais resistência. Chamaram esses pombos Voyageur pombos super. Por volta de 1860 e 1870, os treinadores de pombos formados os primeiros clubes na Europa e América do Norte. A maioria dos participantes eram ricos e correu pombos como um hobby.

Organizações

Columbófilos começaram a formar clubes de raça seus pombos. Na década de 1850 através de 1870, esses clubes evoluíram para organizações nacionais e internacionais, como corridas cresceu em tamanho e participação. As grandes organizações agora têm regras e exigências unificadas para padronizar as corridas. Os maiores clubes incluem Racing Pigeon União Americana, a Federação Central Cumberland, na Austrália, o Flying Club Nacional, na Inglaterra, a Federação Internacional de Pombo-correio columbófilos.

Criação

Uma das raças mais populares e bem sucedidos de pombos é a tensão Spanjaards / Jansen. Eles se originaram na Holanda com o criador Gerrit Spanjaards. Os irmãos Jansen posteriormente melhorado esta estirpe. Esta raça é uma variação do pombo-correio da Bélgica, que por sua vez veio do Cumulet de Antuérpia eo Smerle de Liege. Estes foram os primeiros das raças de pombos de corrida. Criadores contemporâneos de hoje construir sobre cepas já desenvolvidos e produzir seletivamente pombos para obter a prole mais rápido.

Raças

Corridas de pombos são geralmente mais de 100 quilômetros para testar a resistência e senso de direção das aves. Algumas raças de até 1.800 km ocorreram nos Estados Unidos, mas a maioria das raças são menos de 1.000 km. Pombos são treinados para sempre voar para casa, mesmo a partir de milhares de quilômetros de distância. Para aproveitar isso, os pombos são liberados a partir de um ponto equidistante tanto para suas casas e, após a sua chegada, sua velocidade média é calculada. Como nem todas as distâncias são as mesmas para cada pombo, velocidade média - não o tempo - determina os vencedores da corrida.