Correndo por Leg Toning Vs Bulking

Correndo por Leg Toning Vs Bulking


Você está interessado em correr para construir esculpido, pernas musculosas condizente com um levantador de peso, ou você está mais para a aparência elegante, tonificado? Você pode fazer tanto com o funcionamento de regimes; é em grande parte uma questão de o programa em execução que você escolher. Um rápido olhar para os dois tipos mais comuns de corredores - sprinters com seus quads mais pesadas e corredores de longa distância com as pernas mais finas - são prova de como estilos diferentes e abordagens afetar a composição e aparência de suas pernas. Tomando uma página de seus programas de treinamento pode ajudá-lo a alcançar os resultados específicos que você está procurando.

Curto e Stout



Os corredores que vão distâncias mais curtas tendem a ter pernas mais musculosas.


Corredores com grandes, quads musculares tendem a ser velocistas, ou corredores de curta distância. O treinamento enfatiza rajadas explosivas de correr juntamente com o treinamento de peso. O treinamento com pesos, em particular, pode levar a músculos da perna mais volumosos, pois se baseia em um processo de quebrar um músculo só para ter que curar e voltar maior e mais forte. A forma de replicar esse processo e alcançar a aparência muscular desejada menos a sala de musculação é correr escada, em um prédio de escritórios, um ginásio ou um estádio de futebol.

Longo e magro

Corredores de longa distância, por outro lado, têm tipicamente, pernas magras longos. Correr longas distâncias exige uma boa dose de energia, eo corpo é grande em se adaptar a queimar calorias com mais eficiência. Assim, a fibra muscular em corredores de longa distância tende a diminuir em um esforço para tornar mais eficiente metabolicamente. Que encolhendo resulta em uma ensinado, aparência tonificada.

Treinamento do peso e à Distância

Embora a curto / stout e / máximas magras longos aplicam, em geral, é possível correr distâncias mais longas e têm pernas musculosas de aparência. O segredo é não correr muito - de 25 a 30 quilômetros por semana, no máximo - e incorporar o treinamento de peso. Susan Paul, um fisiologista do exercício e colunista do mundo do corredor, recomenda um programa de peso que salienta mais peso e menos séries e repetições para construir massa muscular. Ela também sugere que correr de manhã e musculação na mesma tarde, depois de tomar o próximo dia de folga como um dia de descanso.

Nutrição

Nutrição pode ser especialmente difícil para os corredores que também peso do comboio. As duas disciplinas tendem a ter necessidades nutricionais específicas que não necessariamente se complementam. Os níveis recomendados de carboidratos e proteínas pode variar dependendo da atividade; obter a mistura certa como você trem de peso e corrida vai exigir atenção e, possivelmente, a ajuda de um nutricionista.